top of page

Últimas Notícias

Sem noção, Margareth Buzetti teima em concorrer ao Senado

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

Suplente de Carlos Fávaro, ela jurou ser bolsonarista e de direita, mas para ocupar o cargo virou centrão e trabalho pelo governo do PT no Senado

A suplente de senadora Margareth Buzetti (PP), está na lista de parlamentares do Congresso Nacional que se destacaram pela defesa dos próprios negócios empresariais.

Segundo o Portal UOL, Buzetti, que é empresária do setor de recauchutagem de pneus com a empresa Buzetti Pneus, propôs dois projetos que teriam beneficiado o empreendimento.

Suplente de Carlos Fávaro ela entrou na politica declarando-se bolsonarista e de direita, mas para virar senadora, renúnciou a própria história para virar centrão, surviçal de Favaro e defensora de Lula.

Com as pesquisas indicando que ela não tem a menor chance de ser eleita Senador, segue firme no projeto de disputar uma vaga ao Senado na mesma chapa do governador Mauro Mendes (União Brasil), que deve renunciar ao cargo em abril para viabilizar a candidatura.

Na vice-presidência do PP, Margareth aposta na atuação que teve no Senado, onde foi relatora e aprovou projetos além da proximidade com Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Justamente por esse alinhamento com o Centrão fisiológico, a empresária resiste à possibilidade de disputar uma vaga de deputada federal.

Isso porque Virginia Mendes também deve entrar nesta corrida eleitoral e, desde o início, Margareth tem sinalizado apoio irrestrito ao casal.

O plano B da suplente segue sendo o Partido Novo, embora, por lá, ainda não haja garantia de que ela será candidata ao Senado. Se aceitar Margareth em suas fileiras, o Partido Novo de MT vai contra tudo o que a direção nacional prega em termos ideológicos

Comentários


bottom of page