top of page

Últimas Notícias

Os militantes golpistas e terroristas do MST invadem fazendas da Suzano na Bahia

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 1 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Organização criminosa que manda na politica agrária do desgoverno do PT não respeita a constituição e invade propriedade privada com o apoio do PT e do seu parceiro de ação, o STF

Depois de classificar cidadãos, senhoras, idosos e manifestantes de direita como "terroristas" e "Golpistas", a extrema imprensa da esquerda, do Consórcio de Mídia, liderados pela esgotosfera da Rede Globo, bem como STF e seu Supremo Ministro Xandão, se calam perante os atos dos verdadeiros terroristas e golpista do Brasil. O MST e suas entidades satélites que promovem atos terroristas por toda a nação.

A ordem no STF e no governo do PT e caçar, torturar, prender e exterminar todos que sejam simpáticos aos conservadorismo, usando a desculpa mentirosa de "defender a democracia".

O organização criminosa e terrorista Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiu, na madrugada da última segunda-feira (27), três fazendas de monocultivo de eucalipto da empresa Suzano Papel e Celulose, em Teixeira de Freitas, Mucuri e Caravelas, no estado da Bahia.

Uma quarta propriedade de nome Fazenda Limoeiro, na cidade de Jacobina também foi ocupada. Segundo os terroristas e golpistas, ela estaria abandonada há 15 anos.

De acordo com os criminosos, cerca de 1.700 famílias “reivindicam a desapropriação imediata dos latifúndios para fins de reforma agrária.

A empresa Suzano afirma que as ações “violam o direito à propriedade privada e estão sujeitas à adoção de medidas judiciais para reintegrar a posse dessas áreas.”

A empresa diz que cumpre integralmente as legislações ambientais e trabalhistas nas áreas onde mantém atividades de trabalho. Cita que em suas operações são praticados o desenvolvimento sustentável e a geração de valor e renda, em que reforçam o compromisso com as comunidades locais e o meio ambiente.

“Especificamente no sul da Bahia, a empresa gera aproximadamente 7.000 mil empregos diretos, mais de 20.000 postos de trabalho indiretos e beneficia cerca de 37.000 pessoas pelo efeito renda, conforme metodologia adotada pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pela Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ)”, explicam.

Para proteger o governo do ex presidiário que ajudou a eleger, o STF não faz nenhuma manifestação, recolhendo-se em silêncio cúmplice nos atos terroristas, mas mantém em prisões indignas e sub-humanas cerca de 900 manifestantes de direita que desagradam suas vontades.




Comments


bottom of page