top of page

Últimas Notícias

  • Ely Leal

Assassinato no Tuiuiu pode ter sido por motivo passional

Segundo relatos de testemunha, a vitima teria, supostamente, envolvimento com a mulher do suspeito

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Jornal ELNews, junto a populares que pediram para não serem identificados, acerca do assassinato de Luciano Alves de Oliveira, de 37 anos, no começo da tarde desta segunda-feira (27/02) na R. Biguá, altura do nº 43, no conjunto habitacional Tuiuiu, com uma facada abaixo do peito, a motivação do assassinato por ter sido passional. O Delegado da PJC, Allan, em entrevista ao Jornal ELNews confirmou que esta é uma das linhas de investigação que a Polícia vai adotar para esclarecer a motivação do crime.

Por volta das 14:30, a autoridade policial militar foi acionada via Copom (190), para atender um chamada de ocorrência no endereço mencionada. A Chamada teria sido feita pelo filho do suspeito, afirmando que o pai teria feito "merda", segundo relatos.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o corpo inerte de Luciano no banheiro da casa do suspeito com sinais de ferimento mortal provado por objeto cortante abaixo do plexo solar.

A possibilidade inicial de que se tratava de elemento suspeito de furto foi logo descartada por relatos dos moradores próximos, ao afirmarem que se tratava de pessoa com emprego fixo e vida social normal.

Vários relatos dos vizinhos então começaram a chegar não só a reportagem Jornal ELNews mas também para as autoridades policiais da PJC que já estavam no local para iniciar as investigações, de que na verdade poderia ser sim um crime com motivação passional já que, supostamente Luciano teria um caso amoroso com a esposa do suspeito e que este, ao chegar em casa, teria encontrado a vitima escondida no banheiro.

A Politec, na pessoa do Dr. Paulo Henrique, constatou o óbito de Luciano e teve início a investigação para, na sequência, o corpo ser retirado do local do crime depois de devidamente periciado.

Sobre o assassinato, D.R. da S., o suspeito, teria se evadido do local, acompanhado da mulher e de um filho do casal, imberbe, de 1 ano de idade.

Em contato com o filho que comunicou o fato a autoridade policial, o suspeito disse que se entregaria para o Delegado encarregado do caso, nesta terça-feira, 28/01.

A faca, celulares e outros objetos relacionados ao crime foram recolhidos pela autoridade policial para que sejam periciados e determinados a tipagem sanguínea e outros elementos probatórios da materialidade do homicídio doloso consumado, na tarde desta segunda, em Primavera do Leste.





Reportagem: Ligi Almeida

Texto: Ely Leal

Imagens: Jornal ELNews



Comments


bottom of page