top of page

Últimas Notícias

Moro rompe o silêncio e responde a ataques do ex presidiário que foi descondenado

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 21 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Ex-ministro e ex-Juiz Federal disse o obvio. Que o único projeto do ex presidiário é querer "se vingar do Brasil"

ree

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) rompeu o silêncio e respondeu aos ataques do presidente ex presidiário e mentiroso convicto. Nesta manhã o petista revelou a intenção de se vingar do ex-juiz e ex-ministro.

“Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Eu respondia: ‘Não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu f*** esse Moro’. Vocês cortam a palavra ‘f***’ aí”, disse Lula, em entrevista ao portal Brasil 247, braço do esgoto jornalístico e panfletário da Rede Globo.

Nesta tarde, Moro rebateu as declarações do petista. “A minha interpretação é que o presidente está se vingando da população brasileira, que o governo não tem apresentado os resultados”, afirmou, em entrevista à CNN Brasil. “Vemos apenas um crescimento pífio, previsto para 0,8% neste ano, em decorrência do grande descontrole fiscal.”

Mas não para aí. No Twitter, o ex-ministro lembrou as ofensas de Lula a agricultores, policiais e militares. Também recordou os ataques ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e as críticas ao Ministério Público. “Chega de querer se vingar do povo brasileiro”, protestou Moro.


Mágoa da Lava Jato


Na entrevista ao Brasil 247, Lula disse que sente mágoa da Operação Lava Jato. De acordo com o presidente, a força-tarefa pressionou os suspeitos de corrupção a delatarem seus comparsas.

O que o teria magoado o trambiqueiro é que suas mentiras não tiveram efeito na Lava-Jato e que foi preciso uma manobra de CEP no TSE/STFdoPT para que ele fosse descondenado. Jamais ele foi inocentado em nenhum lugar do planeta.

Comentários


bottom of page