top of page

Últimas Notícias

Na rua Paranatinga, bateu na companheira, correu pra vizinha, ameaçou geral, mas acabou preso

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 48 minutos
  • 2 min de leitura

Vítima apresentou lesões no pescoço e relatou ameaças de morte; suspeito resistiu a prisão e ainda tentou fugir algemado

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos na manhã de ontem, domingo (1º), por volta das 10h, suspeito de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, em uma ocorrência registrada na Rua Paranatinga, na área central de Primavera do Leste.

A PM foi acionada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro vindos de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 19 anos, em estado de desespero, chorando e com lesões visíveis no pescoço.

Ela relatou que havia sido agredida pelo companheiro e que conseguiu fugir, se escondendo em uma kitnet ao lado.

Os policiais localizaram o suspeito, identificado como C. R. da C. R., de 19 anos, na casa de uma mulher que informou estar assistindo televisão quando o jovem entrou no imóvel e pediu para que ela trancasse a porta.

No momento da abordagem, o suspeito tentou resistir à ação policial, sendo necessário algemá-lo no chão. Mesmo após ser contido, ele ainda tentou fugir com as algemas, o que levou a equipe a utilizar spray de pimenta para contê-lo.

À Polícia Militar, a vítima informou que ela e o suspeito são naturais do Maranhão e mantinham um relacionamento. Segundo o relato, ao tentar encerrar a relação, o jovem passou a ameaçá-la, afirmando que mandaria uma facção criminosa matá-la.

Ainda conforme a vítima, no dia da ocorrência, o suspeito a enforcou sobre a cama após ela pedir que ele deixasse a residência. A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda.

Uma outra jovem, também de 19 anos, que mora no mesmo imóvel, também disse ter sido ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido à polícia.

As vítimas solicitaram medidas protetivas de urgência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.










Fonte: JLNoticias

Comentários


bottom of page