top of page

Últimas Notícias

  • Ely Leal

Machinic vai a Sinop encontrar Bolsonaro novamente

Pré candidato a Prefeito de Primavera do Leste é próximo do ex Presidente e sua família e responsável pelo transporte de Bolsonaro nas vias terrestre de MT

O pré candidato a Prefeito de Primavera do Leste, pelo PL, Sérgio Machinic (Foto acima), deve seguir nesta terça-feira, dia 16, para a cidade de Sinop para aguardar a chegada na cidade, do ex presidente Jair Bolsonaro.

Depois da passagem por Cuiabá, Diamantino e Campo Novo do Parecis, por onde arrastou multidão, o ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca agora, nesta quarta (17), em Sinop, a Capital do Nortão. Dessa vez, para participar da feira de negócios do agro Norte Show.

A sua segunda passagem por Mato Grosso tem deixado os bolsonaristas empolgados.

Amigo pessoal e de familia com o ex Presidente, Sérgio Machnic tem ajudado na logística de tansporte, por via terrestre de Bolsonaro em solo mato-grossense. Inclusive o veículo que transporta o ex Presidente é de propriedade de Machnic.

O pré-candidato do PL, vai receber, em Primavera, a visita do ex Presidente para ajudar Machnic na disputa que deve enfrentar contra a máquina administrativa municipal, capitaneada pelo atual Prefeito Léo Bortolin (MDB) e seu vice, Ademir de Góes (UB), que é candidato a Prefeito.

A dupla Léo/Ademir, tem usado e abusado da propaganda eleitoral antecipada, em conivência com o MPE, em inumeros eventos lançados unicamente para que ambos ocupem diariamente, em redes sociais, aparições propagandisticas eleitorais, em mesnsagens subliminares, preparadas pela assessoria de propaganda.

Contra o peso gigante desta máquina mantida com dinheiro público, Sérgio Machnic conta com a força do ex Presidente Bolsonaro para vence-los.

Já em Sinop, onde estará nesta quarta-feira, a ex-prefeita sinopense Rosana Martinelli chegou a anunciar que está preparando uma agenda para recepcionar o ex-presidente e aposta que a visita vai mobilizar milhares de apoiadores, inclusive de municípios vizinhos.

O curioso é que a própria Rosana, que preside o PL local, por mais que afirme ter proximidade com Bolsonaro, não conseguiu demovê-lo da ideia de apoiar no município a reeleição do prefeito Roberto Donner, recém-filiado ao partido. Diante da situação, Rosana e Dorner tiveram que se unir para receber o capitão.   



Redação



bottom of page