top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Globo, STF, PT e extrema esquerda comemoram narrativa mentirosa de 08/01

Segundo esses verdadeiros golpistas, Bolsonaro teria incentiva, idealizado e perpetrado uma tentativa de golpe, sem armas, num domingo, fora do cargo de Presidente, sem força militar e compostos por pessoas idosas com a bíblia na mão.

A narrativa fantasiosa e megalomaniaca do STF, Globo, PT e extrema esquerda, sobre o suposto golpe do golpe de 08/01/2023, ganhou nesta segunda-feira (08/01/2024), uma festa digna das melhores encenações hollywoodiana.

O ápice da bizarrice alucinatória teve na narrativa psicótica do dono do judiciário brasileiro, responsavel por rasgar a Constituição de 1988, Ministro do STF Alexandre Moraes, que relatou um plano urdido nas vozes de sua cabeça de que haveria um golpe, e ele mesmo (megalomania pura) seria enforcado na praça dos três poderes, em Brasilia.

O verdadeiro golpe na democracia brasileira começou no STF, quando inocentou o líder da quadrilha do PT, Lula, mesmo com "provas sobradas" de seus crimes para concorrer as eleições para Presidente.

Ainda durante o governo de Jair Bolsonaro, o STF virou assessoria do PSOL e da Rede, com o senador Randolfe Rodrigues a frente, travando e impedindo centenas de ações do Governo e não permitindo que o então presidente eleito pudesse governar o Brasil na plenitude de suas atribuições.

Mas não era o suficiente para conseguir a eleição de Lula, que os comparsas do STF, Globo, PT e extrema esquerda queriam. Pesquisas mostravam que a população teimosamente apoiava o governo de Bolsonaro.

Partiu-se para a fase 2 da estratégia dos verdadeiros golpistas.

Alterar o resultado das eleições e pilotar um pleito repleto de ilegalidades favorecendo um lado da disputa.

Começou com prisões e arbitrariedades contra deputados que apiavam Bolsonaro, políticos em geral de direita e Jornalistas e "influencers" também de direita.

Além de rasgar a Constiuição de forma criminosa, com a prisão de parlamentares no chamado "flagrante perpétuo", a liberdade de expressão foi abolida por motivos tão risiveis, quanto simplórios e acobertamento de atos analogos praticados pela esquerda. Assim como Putim, Maduro, Ortega, Kim Jo e Deng Xiaopin, a desculpa canalha e esfarrapada era que tudo se resumia em "atentado contra a Democracia", que eles estavam fazendo mas acusando a direita de tentar fazer.

Este esquema permanece até hoje e está em pleno andamento.

O Jornalista Allan dos Santos se exilou nos EUA, Oswaldo Eustáquio ficou aleijado nos porões da Gestapo do Xandão, conhecida também como Polícia Federal. Roberto Jeferson não suportou a pressão e cometou a loucura de atacar as forças políciais. Hoje até Juizes que discordam do verdadeiro golpe contra a democracia, estão sendo exilados. A pressão contra cidadãos da direita era, e é, insuportável.

Empresas de comunicação como a Rádio e TV Jovem Pan, Gazeta do Povo, Revista Oeste e outras foram intimidadas, pressionadas e ameaçada ao limite, para não divulgar o golpe urdido pelo STF, Globo, PT e a extrema esquerda. Profissionais demitidos, Alexandre de Moraes sendo vitima,investigador, Ministério Público e Juiz, tudo no mesmo processo.

Os absurdos não paravam e não param até hoje.

Tudo isso era, e é, assessorado pelo grupo Globo, braço midiático dos verdadeiros golpistas. Informações tendenciosas, omissões de fatos graves, incentivo ao golpísmo da esquerda, manipulação de noticias, sonegação da verdade. Esta era, e é, a tônica do dia-a-dia do grupo, que liderava um "consórcio de mídia" composto pelos velhos jornalões e outros veículos de comunicação.

Mesmo com todo esse esquema armado pelos comparsas, a eleição do candidato condenado e ex presidiário do grupo ainda não era garantida. Precisava apertar ainda mais os que queriam liberdade e transparência.

As insuspeitas urnas eletrônicas do TSE/STF, a serviço da orcrim que verdadeiramentte aplicou o golpe no Brasil, não poderia ser questionada, tampouco seu código fonte poderiam ser audidatos, explicados ou pior, criticado. O processo, o julgamento e a pensa, já estavam prontas. Só preencher os dados pessoais. Quem tentava um pouco de transparência no pleito era taxado de "pregar golpe e acabar com a democracia". Acuse-os do que você faz.

Durante a campanha eleitoral de 2022, a atuação do TSE/STF era de deixar corado até o PCO (Partido da Causa Operária), o mais extremistas dos partidos de esquerda no Brasil. Já ha dezenas de declarações de Rui Costa Pimenta, dizendo que as ações contra Bolsonaro e a direita são ilegais e está caracterizada a perseguição. E olha que ele é líder na extrema esquerda.

Do radiolão ao impedimento de contar a história real de Lula, tudo era proibido na campanha de Bolsonaro. Disputa equilibrada juridicamente era miragem. O STF/TSE eram abertamente Lulistas. Ao defender Lula a qualquer custo e perseguir Bolsonaro a todo custo, o então Ministro (hoje Presidente) do STF, Luis Roberto Barroso chama de "Temporário protagonismo do STF".

Mesmo com a campanha mais eleitoramente corrupta da história politica do Brasil, a derrota de Bolsonaro foi ínfima. Menos de 1,5% de diferença nas insuspeitas urnas do TSE.

Toda essa manipulação e armação contra a democracia, a transparência e a lisura de um importante pleito eleitoral, revoltou a metade do Brasil que não aceitava um resultado arranjado e combinado. Claro que a assessoria de propaganda do novo regime, precisava desqualificar seus opositores e para isso, a Globo e o "Consórcio de Mídia", qualificava-os de "golpistas", "terroristas" e denominavam o ânseio por clareza e transparência como "golpe na democracia". Só falácias. Acuse-os do que você é.

Manifestações pipocavam por todo o Brasil. Bloqueios, e interdições. Não contra o resultado das urnas, mas contra a clara, evidente e cristalina manipulação inconteste de todo o viciado processo eleitoral, de uma Justiça parcial e de Juizes politiqueiros.

Após a posse do marginal condenado e ex presidiário, alguns poucos gatos pingados da direita ainda estavam em manifestações. Alguns acampados em frente aos quarteis, outros lambendo as feridas em suas bases.

Como ato final e desesperados por Justiça marcou-se uma manifestação em Brasilia para 08/01/2023. Era o grito derradeiro de brasileiros pacificos, ordeiros com dezenas de manifestações no "curriculum" sem qualquer incidente ou perturbação do sossego.

Mas....mas....mas....e o diabo sempre se esconde no, "mas".

A direita, assim como a esquerda, também possui suas doidivanas. Mentes radicais.

Os que perpetraram um atentado a bomba no aeroporto de Brasilia, são tão estúpidos quando o MST que invade propriedades, praça dos 3 poderes e o STF e destrói tudo por onde passa.

Os que pediram intervenção militar são tão culpados quanto a Globo que financiou, produziu e divulgou peças onde a cabeça do Presidente Jair Bolsonaro, era usada como bola, numa "pelada" de futebol, ou como o filme que reproduz o assassinato do então Presidente.

Para cada ataque verborrágico de um Daniel Silveira, havia uma Janones para fazer igual ou pior.

Para quem falou de forma abestalhada e imbecil em enforcar Alexandre de Moraes, tinha a faca real de Adélio Bispo a perfurar o abdomen de Bolsonaro.

Do lado dos que defendiam um Brasil mais justo e honesto, prisões, condenações, inqueritos do "fim do mundo", pressão do Sleeping Giant, cadeia e etc. Do lado do STF/Globo/PT e extrema-esquerda, a liberdade de expressão e manifestação resguardada e protegida, não importando o crime cometido. Podia-se enfiar uma faca na barriga do Presidente (vida real contra o delírio das vozes na cabeça do Xandão em enforcamentos em praça pública. Fatosd x Narrativas).

Mais de 2.000 prisões, velhinhas com bíblias, mulheres doentes, cardiopatas e tanta arrogância que Cleriston Pereira da Cunha, pagou com a própria vida nas masmorras do Xandão. Advogados impedidos de defender. Prisões provisórias "ad eternum".

E tudo continua igual....e tudo segue o mesmo fluxo ontem e hoje....e tudo continua.

Pacheco, Lyra, Xandão, Lula, Globo, Folha, Uol, Janja. Noblat, Estadão, STF/TSE, Psol, Randolfe, Janones, Sleep Giant e a recém descoberta Mynd8, Choquei e o verdadeiro Gabinete do Ódio, tem muito para comemorar. E estão comemorando. Hoje é o dia.

A Comemoração do Golpe no Golpe. Perpetrado, urdido, planejado e executado pelos convivas da comemoração macabra. "Documentário" fajudos na Globo News, dezenas e dezenas de "reportagens" na verdadeira mídia golpisa do "Consórcio". Lula exaltando Janja. Áudios e prints selecionados a dedo, para justificar as atrocidades dos verdadeiros golpistas que criaram uma narrativa mentirosa e tendênciosa a justificar a regulação das redes, a democracia relativa, o protagonismo eleitoral do TSE/STF, a mídia venal, o congresso genefluxo. Está tudo na nova ordem.

A democracia acabou. E não foi Bolsonaro, a direita, o exercito ou o relógio histórico no chão do Planalto. O 08/01, na realidade foi uma armadilha do STF, Globo, PT e extrema esquerda contra a democracia que a direita, como patinho, caiu. "Perdeu Mané. Não amola!"

Salve o 08/01 que legitimou tudo contra o Brasil.

Acuse-os do que você é. Condene-os por aquilo que você faz.





Ely Leal - Redação do Jornal ELNews







Comentários


bottom of page