top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

DITADURA DO TSE - Campanha de Lula usa Alexandre de Moraes para atingir Bolsonaro na reta final

Ex-deputado Roberto Jeferson teve 4° prisão decretada pelo Ministro Lulista Alexandre de Moraes, por "usar e falar em redes sociais" e reage com violência e a imprensa globo-petista usa fato para atacar Bolsonaro

Orientado pela campanha petista de Lula, o ministro Alexandre de Moraes do STF/TSE, buscou em um ato de desespero de Roberto Jeferson para prejudicar a imagem do candidato Jair Bolsonaro e favorecer a imagem de Lula, faltando uma semana para as eleições em 2º turno.

Dando continuidade ao "estado de excessão" que implantou no Brasil ao rasgar a Constituição, com a censura a imprensa e a qualquer pessoa que ouse manifestar apoio a Jair Bolsonaro, Alexandre de Moraes determinou pela 4º vez a prisão do ex-deputado do PTB e ex-Presidente do Partido Roberto Jeferson.

A alegação agora é que ele usou as redes sociais para xingar a também ministra lulo-petista Carmen Lúcia em uma decisão dela sem nenhum amparo legal e sem estar no escopo jurídico, comentado por Roberto Jeferson.

Os crimes praticados pelo ministro lulo-petista Alexandre de Moraes começou em 2019 com processos viciados e ilegais e vem se arrastando desde então. O crime de ministro de Toga vermelha, tem início contra Roberto Jeferson por uma ilegalidade. Sem mandato e sem foro privilegiado, o ex-deputado não poderia sequer constar de inquérito do STF que só investiga pessoas com foro privilegiado. O processo dele, se fosse honesto deveria correr em 1º Instância.

Para saciar sua sede de eleger Lula, Alexandre de Moraes mantém o processo sob sua investigação, julgamento e sentença e também é ele o grau recursal e usa da prisão sem julgamentos dele mesmo, contra os desafetos como instrumento de retaliação por posicionamentos contrários aos interesses da campanha de Lula.

Ao ver a Policia Federal de Alexandre de Moraes na sua porta para a 4º prisão, onde já amargou mais de ano o cárcere sem julgamento, o ex-deputado reagiu da pior forma possível, atirando contra os policiais e chegou a usar granadas, que não atingiram ninguem mas um delegado e uma policial acabaram alvejados por estilhaços da explosão.

Numa ação bem orquestrada e em conluio eleitoral com Alexandre de Moraes e "et caterva" do S.T.F./T.S.E., a imprensa lulo-petista capitaneada pela Globo-Consórcio de Mídia, entraram com sua participação na trama.

Pode-se contar em dezenas as manchetes desta imprensa parcial e sanguinária, ligando Roberto Jeferson a Bolsonaro. Com a fétida TV Globo a frente, todas as frases das reportagens sobre o caso trazem a noção inexata de ligação entre Bolsonaro e Roberto Jeferson com o claro e inquestionável propósito de prejudicar o atual Presidente faltando uma semana para as eleições.

A fraude não estava nas urnas, mas no conluio criminoso entre Globo-Consórcio de Mídia, TSE/STF e a campanha Lulo-Petista.

Tudo pensado, elaborado, meticulosamente executada e divulgado para derrotar Bolsonaro e fazer de Lula o candidato eleito no próximo domingo.




Ely Leal - Editor



Comments


bottom of page