top of page

Últimas Notícias

PT no Poder - STF derruba decreto de Bolsonaro para destruir Daniel Silveira

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 5 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Para aniquilar e destruir a vida e a opinião do ex-deputado, STF derruba um decreto do Presidente que é discricionário

A antiga constituição do Brasil, que foi editada em 1988 e revogada pela atual composição do Supremo, por desejo do supremo ministro Xandão e o apoio de 9 dos 11 outros supremos ministros, dizia que ao Presidente, de forma discricionária, ou seja, por desejo único e exclusivo do Presidente da República, o benefício da "graça" poderia ser concedido, apenas no interesse do seu próprio juízo.

Utilizando desta prerrogativa, o ex-Presidente Jair Bolsonaro concedeu a graça presidencial ao ex-deputado Daniel Silveira.

Agora, com base nas Leis que ninguém conhece e só é clara no desejo de Xandão e "et caterva", o decreto da "Graça Presidencial" dada por Bolsonaro foi derrubada e o STF está livre e desimpedido para promover o criminoso ataque a vida do ex-deputado, como quer o Supremo Xandão e sua horda.

A defesa do ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) se manifestou de maneira direta sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a graça concedida a Daniel Silveira pelo ex-Presidente.

Em nota em enviada à imprensa, o advogado Paulo Faria escreve apenas a seguinte frase: “Sobre o julgamento das ADPFs 964, 965, 966, 967: ‘Pão e circo'”.


Comentários


bottom of page