top of page

Últimas Notícias

Flávio e Tarcísio unem discursos pelo agronegócio e segurança

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

O senador condenou as travas aplicadas pela gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao uso de defensivos agrícolas. O governador relembrou o apoio recebido de Bolsonaro em edições passadas

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) participaram juntos da abertura oficial da Feicorte, em Presidente Prudente. Os políticos usaram o evento no interior de São Paulo para consolidar o apoio dos produtores rurais e defender o endurecimento das ações de segurança pública.

Tarcísio de Freitas aproveitou o encontro com prefeitos locais para entregar títulos de regularização fundiária rural. O chefe do Executivo paulista anunciou a meta de legalizar 300 mil hectares de terras agrícolas no Estado até dezembro.

O governador relembrou o apoio recebido de Jair Bolsonaro em edições passadas do evento e declarou que Flávio agora carrega a responsabilidade de manter esse legado político.


Flávio aponta falhas de Lula no campo e na segurança

Flávio Bolsonaro discursou para os pecuaristas com críticas pesadas à atuação do governo federal no setor produtivo. O senador condenou as travas aplicadas pela gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao uso de defensivos agrícolas.

O parlamentar também relembrou seus compromissos internacionais e confirmou que viaja aos Estados Unidos em 6 de julho para tentar derrubar as novas tarifas de importação propostas pelos norte-americanos.

O senador subiu o tom contra o Palácio do Planalto logo que mudou o foco do discurso para a segurança em um segundo evento na cidade. “Tem que tratar marginal como marginal”, disse.

Ele completou: “Quando fui lá para fora, fui classificar esses bandidos como terroristas. O atual presidente da República foi para lá fazer lobby para defender esse tipo de bandido.”

A feira agropecuária serviu de cenário para reunir a cúpula da direita paulista de olho nas urnas de outubro.

O palanque de Tarcísio e Flávio abrigou o deputado federal Guilherme Derrite (Progressistas) e o deputado estadual André do Prado (PL). Os dois parlamentares articulam candidaturas competitivas e pretendem disputar as duas cadeiras destinadas ao Estado de São Paulo na Casa Alta.

Comentários


bottom of page