top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Google alerta sobre CENSURA e o desgoverno quer cancelar o cidadão. O Brasil caminha para a ditadura

Deve ser votado hoje no Congresso Nacional, o Projeto de Lei que vai impor censura, mordaça e perseguição para todos os cidadãos no Brasil. A plataforma mundial está alertando e o desgoverno do ex presidiário quer calar o google e a todos

Deverá ser votado hoje no Congresso Nacional a PL 2630/2020. É a Lei que definitivamente colocará fim a democracia no Brasil. Por ela, o Governo vai controlar cada manifestação dos brasileiros nas redes sociais e espalhar apenas as noticias que lhe interessa.

De Mato Grosso, dos oito (8) deputados federais, dois (2) são a favor da censura e apoiam o projeto do Governo: Emanuelzinho e Juarez Costa, ambos do MDB. Emanuelzinho é o vice-lider do Governo do ex presidiário no Congresso.

O perigo eminente é tão avassalador, que até as plataformas como "google" e "facebook" estão alertando a sociedade de que é um perigo para a democracia. Aliás, as plataformas, pelo projeto de Lei serão as executoras das ordens emanadas pelo Governo e elas não querem fazer isso.

O Projeto tem a relatoria do deputado comunista Orlando Silva (PCdoB) e replica os métodos comunistas das ditaduras de esquerda mundo afora, como China, Cuba, Rússia, Venezuela e outras para implantar a ditadura no Brasil.

Sob o pretexto de combater as "fakes news", o projeto implanta um órgão, indicado e nomeado pelos petistas, comunistas, MST e seus apaniguados, como os deputados matogrossenses Emanuelzinho e Juarez Costa (MDB), para amordaçar o direito de opinião nas redes sociais. Todas elas.

Google, Facebook, WhatsApp, Youtube, Twitter, Telegran, Rumble e toda e qualquer plataforma, também chamadas de Big Techs, serão punidas severamente se não banir da Internet, qualquer opinião contrário aos politicos do Governo, das Cortes Supremas, do Congresso Nacional e todos os seus aliados como Globo, MST, 247, CNN e outras.

Mais um aliado do presidente ex presidiário ameaça as big techs contrárias à aprovação do Projeto de Lei (PL) 2630/2020, o Projeto da Censura. Agora, o senador e líder do governo no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), propõe cancelar o Google — inclusive financeiramente.

Mais uma big tech anuncia posição contrária à aprovação do Projeto de Lei (PL) da Censura. Depois da Alphabet, que divulgou notas por meio do Google e do YouTube, foi a vez da Meta (dona do Facebook, WhatsApp e Instagran) criticar a proposta que será votada na Câmara dos Deputados.

O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Ricardo Cappelli, atacou as big techs nas redes sociais para defender o Projeto da Censura nesta segunda-feira, 1º. O ministro da Justiça, Flávio Dino, fez o mesmo.

Segundo o Jornalista J.R.Guzzo, um dos mais respeitados do Brasil, escreveu em artigo no Jornal Folha de São Paulo; "...O presidente Lula, a esquerda e os seus extremistas têm uma experiência incomparável na prática de traficar com embustes, mas estão vivendo com certeza um momento de “superação”, como se diz nos manuais de autoajuda: querem impor ao Brasil a pior censura que este país já teve em toda a sua história, incluindo os períodos de ditadura, e chamar a isso de “Lei da Liberdade” na internet. Como sempre, querem vender a ideia de que ninguém está fazendo nada de mau; no caso, dizem que a censura não é censura. Muita gente boa acredita, e fica achando que se trata de dar mais “transparência” à internet, ou de estabelecer “responsabilidades” para a sua utilização. É mentira; todo esse projeto de lei para “combater a mentira” é uma mentira...".

Emanuelzinho e Juares Costa defendem a censura e querem impô-la goela abaixo no Brasil. O PL 2630/2020diz exatamente isso: o Estado fica autorizado a proibir que você diga o que pensa na internet. Mais: pode punir quem disse e a plataforma onde foi dito. Se isso não é censura, o que poderia ser? Não se trata de coibir crimes que possam ter sido praticados com o uso da palavra – todos, sem exceção, já são previstos e punidos nas leis em vigor no país. O que a esquerda quer é que o governo tenha o poder de proibir a publicação daquilo que não quer que se publique.




Ely Leal - Redação



Comments


bottom of page