top of page

Últimas Notícias

Evento da Madureira em Barra confirma compromisso com pré-candidatura de Bira em todo MT

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

Segundo Presidente Estadual da Igreja AD Madureira, PAstor José Fernandes, a igreja está unida em torno do projeto político da instituição nos 512 templos no estado

A realização entre os dias 06 e 08 de fevereiro próximos, de um evento da Igreja Assembléia de Deus Madureira, em Barra do Garças, deve consagrar o pré-candidato a deputado estadual, Ubiratan Ferreira (PL), como o nome da igreja para a Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

O líder da Igreja no estado, Pastor José Fernandes e o Pastor Osmar Noronha Gonçalve, Presidente da Igreja na região, convidaram e também confirmaram presença, todos os 512 templos do estado no evento.

Na oportunidade, uma das ações será a confirmação, pelos pastores de todas as igrejas, do apoio decisivo ao projeto político da Igreja no estado, que escolheu o líder empresarial e pastor primaverense para representa-los na Assembleia Legislativa no estado.

Importantes decisões que são diretamente ligadas ao trabalho religioso e social no Mato Grosso, passam por decisões no parlamento estadual e ter um representante para zelar pelos valores da igreje é importante em pautas como família e liberdade religiosa.

Segundo Ubiratan Ferreira, ele jamais imaginou que poderia entrar para um disputa política, entretando as medidas tomadas durante a pandemia que não resolveram a questão, aprisionou a sociedade e impoôs normas sem sentido, lhe clarearam a visão de que é importante sim partipar da vida política da sociedade.

"Ninguém tem obrigação, temos compromisso moral, que são coisas totalmente distintas. As posições de um membro deve ser o reflexo daquilo que pensa seus companheiro de caminhada nesta terra. Por isso os evangélicos votam em conjunto. Não por o brigação, mas por ver na força do conjunto a representatividade de um grupo que teme a Deus e segue seus ensinamentos", esclareceu ele.

Por ter esse entendimento civil, as igrejas se uniram no propósito de ter seu representante na seara política da Assembléia Legislativa.

A reunião em Barra do Garças, além do propósito de normatizar uma ação teológica sobre a igreja também define que a caminhada deve ser percorrida por todos, para que a palavra pregada tenha respaldo legal de uma parcela da sociedade.

"Tão importante como os trabalhos sociais e espirituais, o posicionamento da Igreja deve ser pela vigilância das liberdades legais para que a fé possa ser exercida com a mesma visão de mundo e a obrigação dos que representam a igreja deve ser conforme os ensinamentos de Cristo", encerrou Ubiratan Ferreira.


Comentários


bottom of page