top of page

Últimas Notícias

Vídeo - Polícia Civil prende professor de judô por estupro de vulnerável em Primavera

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 16 minutos
  • 1 min de leitura

Até o momento, há cinco ocorrências registradas contra o investigado nos municípios de Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, somando sete vítimas

Um professor de jiu-jitsu foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (4.2), pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Rondonópolis.

Conforme a investigação policial, até o momento, há cinco ocorrências registradas contra o investigado nos municípios de Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, somando sete vítimas, entre crianças e adolescentes, com idades entre 12 e 18 anos.

De acordo com o apurado, o professor aproveitava da condição técnica para praticar os abusos contra as vítimas.

Em depoimentos, as vítimas e seus respectivos familiares afirmam que o professor acariciava o rosto e as partes íntimas, geralmente nos alojamentos, durante viagens para competições da modalidade pelo Estado.


Dos crimes

O investigado foi preso em Primavera do Leste, após investigação de denúncias em, pelo menos, três municípios do Estado.

De acordo com a investigação, o investigado atuava como professor instrutor de jiu-jitsu/Judô e utilizava da função para ter contato direto, corpo a corpo, com as vítimas.

Além disso, durante competições e no período de repouso em alojamentos disponibilizados em escolas públicas do interior do Estado, o professor aproveitava para acariciar os corpos dos alunos, que acabaram denunciando os abusos aos seus respectivos pais e responsáveis.

Diante das denúncias, a Polícia Civil iniciou investigação, que culminou no cumprimento do mandado de prisão, realizado nesta quarta-feira (4.2), pela equipe da Delegacia de Primavera do Leste.

VEJA O VÍDEO DA PRISÃO


Comentários


bottom of page