top of page

Últimas Notícias

Estudante de Direito de esquerda que ameaçou Nikolas Ferreira é demitido

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • 12 de set.
  • 1 min de leitura

Deputado federal do PL de Minas Gerais foi alvo de ao menos duas postagens nas quais os autores desejavam sua morte

ree

O estudante de Direito Pedro Bala foi demitido depois de escrever uma mensagem com uma ameaça ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A empresa Next Generation of Lawyers, onde Pedro estava empregado, confirmou a demissão ontem, quinta-feira, 11.

O estudante respondeu a um post em que Nikolas lamentava o assassinato do ativista de direita Charlie Kirk. Citando Olavo de Carvalho, o deputado escreveu que “todo comunista é um assassino”. Pedro respondeu: “Que vc seja o próximo”. Depois disso, o estudante desativou seu perfil no X.

A Next Generation of Lawyers divulgou nota na qual afirma que “não tolera ou pactua com qualquer forma de violência”. Nikolas Ferreira, em publicação no X, elogiou a postura da empresa e disse considerar a demissão “correta e justa”.


Nikolas relata outra ameaça

O deputado Nikolas Ferreira também recebeu ameaça de Adalto Gaigher Junior, estudante de biologia. “Nikolas, eu vou te matar a tiros”, escreveu o estudante.

O deputado se manifestou sobre as duas ameaças. “A esquerda forma assassinos, imorais e sem alma. Estudantes que querem matar ou concordam em matar seus opositores políticos. Já mobilizei todos os instrumentos jurídicos e de segurança contra eles. Se querem guerra, conseguiram”, escreveu Nikolas.


Comentários


bottom of page