top of page

Últimas Notícias

Em Poxoréo, matou para roubar e agora vai para cadeia

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • 25 de jun. de 2025
  • 2 min de leitura

À polícia ele confessou o crime, dando detalhes de como agiu e apontando seu comparsa

A Polícia Civil identificou e prendeu um dos autores do Latrocínio ocorrido no domingo (22.6), no município de Poxoréu. J.B.O.L, de 37 anos, foi autuado em flagrante.

A vítima, um homem de 74 anos, foi localizada sem vida caída na garagem de sua residência, morto após receber vários socos no rosto e pancadas com um objeto contundente na cabeça.

A equipe de Polícias da Delegacia de Poxoréu foi acionada para apurar a ocorrência. Imediatamente, os Policiais Civis acionaram a Perícia Técnica Científica - Politec e foram até o endereço, ao chegarem, verificaram que a residência estava toda revirada. Além de objetos de valores, o filho da vítima informou que os suspeitos também levaram uma arma de fogo.

Na ocasião, os Policiais Civis conseguiram identificar no entorno câmeras eletrônicas que registraram o movimento e a direção que os suspeitos foram. Ao seguir o rastro foi possível identificar novas filmagens e a identificação dos envolvidos.

Após entrevistar populares e com as filmagens em mãos, os investigadores identificaram os possíveis endereços onde os suspeitos poderiam estar. Desde o acontecimento do fato, os Policiais Civis não mediram esforços para esclarecer o crime. Assim, após 03 dias de diligências ininterruptas, na manhã dessa quarta-feira (22.06), J.B.O.L, 37 anos, foi localizado e preso. À polícia ele confessou o crime, dando detalhes de como agiu e apontando seu comparsa.

Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Poxoréu, interrogado pelo delegado e autuado em flagrante por Latrocínio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Quanto ao outro suspeito, já identificado e qualificado, foi representado pela sua prisão preventiva.




Fonte:

Comentários


bottom of page