top of page

Últimas Notícias

Em Paranatinga, ciumento mata colega de trabalho por causa da ex

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Suspeito possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa

ree

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar o colega de trabalho, Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, a facadas, por ciúmes da ex-companheira. O caso aconteceu em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 03h40 de sábado, no bairro Concórdia. O suspeito foi até a casa da ex-companheira e viu dois colegas de trabalho nas proximidades. Ele imaginou que um dos dois pudessem estar mantendo um relacionamento afetivo com sua ex e, por ciúmes, partiu para cima dos colegas com uma faca.

Um deles conseguiu fugir. No entanto, Josafá foi atingido com uma facada no tórax do lado esquerdo. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Logo após o crime a Polícia Civil começou as investigações e fez buscas pelo suspeito.

Por volta das 15 horas, ele se apresentou na Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado. Gabriel Conrado, representou pela conversão da prisão para preventiva, que foi deferida pela Justiça. Segundo o delegado, o suspeito possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa.

“A Polícia Civil destaca a eficiência da ação integrada de inteligência e investigação, que possibilitou a rápida elucidação do crime e a prisão do autor em tempo recorde”, afirmou o delegado.

O caso segue sendo investigado.

Comentários


bottom of page