top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Deltan Dallagnol protocola noticia-crime contra ministros de Lula por abuso de autoridade

Ex-deputado federal, cassado sem motivos por desejo da coligação STF/TSE/PT, e o Presidente do diretórionacional do partido Novo, Eduardo Ribeiro, acionaram a PGR para investigar os Ministros Paulo Pimenta e Ricardo Lewandoviscky

O ex-deputado Deltan Dallagnol e o Presidente do diretório nacional do partido Novo, Eduardo Ribeiro, ingressaram com Noticia-Crime na Procuradoria-Geral da República contra os ministros da Comunicação, Paulo Pimenta e da Justiça, Ricardo Lewandoviscky, pela prática do crime de Abuso de Autoridade.

O crime dos ministros de Lula foi terem acionado a Polícia Federal e a Advocacia Geral da União, para abrir inquérito sobre a divulgação de noticias verdadeiras acerca das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo os integrantes da Coligação STF/TSE/PT, a divulgação seria de "noticias falsas" sobre a atuação do governo federal no caso das enchentes no RS.

Os membros da organização são orientados juridicamente pelo Juiz da Coligação, Alexandre de Moraes, e para o grupo, qualquer critica a eles é; "Fake News, Ataques, Golpe contra a Democracia e Abolição violenta do estado de direito". A atuação desta coligação infectou o Brasil e aboliu a Constituição e o real Estado Democrático de Direito e instituiu a Censura e a Ditadura da Toga.

Os autores da Noticia-Crime, que ainda acreditam que as Leis sirvam para alguma coisa e que no Brasil ainda impera uma Democracia, se agarram na Lei abolida por Alexandre de Moreas, que para efeitos práticos, não existe mais.

"Essa investigação visa apenas silenciar aqueles que estão insatisfeitos com a atuação do Governo nas enchentes do RS. Instaurar inquérito sem qualquer indícios de prática deletiva e dar causa a persecução penal, sem justa causa fundamentada é abuso de autoridade", afirma o pedido dos autores.

Comments


bottom of page