top of page

Últimas Notícias

Conselheiro de Donald Trump quer o ditador sanguinário Alexandre de Moraes preso

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • 13 de out.
  • 2 min de leitura

Jason Miller também citou o absurdo caso de Filipe Martins em um post, preso e torturado pela ditadura brasileira da Coligação STF/PT

ree

Conselheiro do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Jason Miller criticou o ministro e ditador supremo do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, neste domingo, 12.

Ele disse que não vai “desistir até que o careca esteja atrás das grades e receba tudo o que merece”.

Miller chamou de “nojento” o que o juiz do STF tem feito ao ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a quase 30 anos de prisão por suposta tentativa de golpe que nunca existiu e por forjar provas e documentos falso, além de perseguir um espectro ideológico sem nenhum motivo.

Na postagem, Miller também defendeu Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais do governo Bolsonaro. “O que ele fez com Filipe Martins é repreensível”, criticou Miller em seu perfil.

A mensagem responde a uma publicação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O parlamentar afirmou que prenderam Martins por uma viagem que não fez, e que o acusam de uma reunião da qual não participou. Absolutamente tudo armado e forjado pelo ditador supremo da Coligação STF/PT.


Jason Miller já subiu o tom com Moraes no passado

Há um mês, Miller afirmou que o seu país não negocia “com terroristas”. A declaração seria direcionada a Moraes.

Durante um discurso no STF, o magistrado enfatizou que “a soberania jamais será negociada”. A menção antecedeu a leitura de seu relatório sobre uma ação penal que julgava os réus do 8 de janeiro.

Em sua fala inicial, Moraes afirmou que “a soberania nacional é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil”. Além disso, o ministro também enfatizou que ninguém “pode, deve ou jamais vilipendiar, negociar ou extorquir” esse princípio constitucional.

Em resposta, Miller escreveu em um post que seria “sábio para o STF e o ministro Alexandre saber que os EUA não negociam com terroristas”.

Comentários


bottom of page