top of page

Últimas Notícias

Vídeo - Apoio da Igreja e Karla da saúde na base de Machnic faz Vado, o abilolado, atacar

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

Vereador usou a tribuna para "Avisar" o Prefeito ter cuidado com as "Fake News" de prometem mas não entregam

ree

Por obediência cega ao seu proprietário político, o abilolado rascunho de vereador Valtecir Alventino, vulgo Vado (MDB) usou a tribuna para supostamente atacar o líder Ary Dantas e a vereadora Karla da Saúde (MDB). Supostamente porque sua fala (sic!), é recheada de palavras sem nomes e discurso sem nexo.

A irritação do projeto se deu, porque no final de semana, vários veículos de mídia reproduziram matéria informativa da Assessoria de Comunicação, onde constava a informação de que o líder da Igreja Assembléia de Deus Madureira, Pastor Ary Dantas e a vereadora Karla da Saúde (MDB), após reunião no gabinete teriam declarado apoio a gestão do Prefeito Sérgio Machnic (PL), com a vereador Karla inclusive se declarando membro da base de sustentação no legislativo.

Além de seu cargo de vereador, o abilolado Vado tem filhos em cargos comissionados e indicados empregados no serviço público graças a venalidade de sua atuação politica.

Só que atuação política a preço tabelado tem um custo. Fidelidade canina. Mesmo que isso signifique atacar a Igreja que frequenta, seus membros, líderes e amigos de longa data.

Denominou a todos como "Apoio Fake News", mas como se trata de um cidadão com enorme deficiência cognitiva, certamente não sabe sequer o que é "fake news".

Originalmente do Inglês, o termo é usado normalmente para noticia falsa. Portanto jamais caberia usa-la em "apoio fake news". Seria acaso, notícia falsa de apoio?

Se for assim, classificou o apoio do Pastor Ary Dantas e da Vereadora Karla da Saúde como falso? Mentiroso? Prometendo algo que não vai entregar?

Ocorre que nas eleições de 2026, a Igreja Assembleia de Deus Madureira, deve apresentar à sociedade um nome próprio para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em Primavera do Leste e este nome não é do proprietário das ações politica do rascunho do vereador revoltado.

Na dúvida entre seguir a orientação da Igreja, de seu líder e de toda a base que o elegeu, o projeto do abilolado, mandou todos as favas, e ficou com que lhe deu "as 30 moedas de prata".


POR FALAR EM FAKE NEWS....

Se o assunto é falar em "Fake News" para qualquer mentira, é bom recordar que ele ocupou a Presidência na Câmara na gestão passada, por determinação de seu proprietário politico. E causou nojo pois precisava de um papel escrito até para dizer "boa noite". Além disso, só conseguia, mal e porcamente, levar adiante a sessão porque escalou um "assessor-papagaio" no ombro que lhe dizia "palavra-por-palavra" tudo o que tinha para falar.

Além disso, promoveu a maior fake news(sic!) política primaverense ao liderar a cassação do vereador Adriano Carvalho (pode) e deixa-lo inelegível por 8 anos, por uma rasteira picuinha politica sem qualquer noção do rodículo que produzia.

Articulador e partícipe das duas maiores fake news(sic!) da história politica de Primavera do Leste, Valtecir Alventino, vulgo Vado, se acha na condição moral de falar do que é ou não é fake news, embora não saiba sequer onde aplicar o termo que deve ter aprendido no mesmo dia que vocalizou.

Veja o vídeo de trecho da fala do tribuno.

imagem: Câmara Municipal - Rede Social




Redação - Ely Leal




Comments


bottom of page