top of page

Últimas Notícias

Suspeito abordado e morto pela Força Tatica pode estar envolvido com corpo achado na Furnas

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 20 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Suspeito abordado tentou reagir e foi baleado nas proximidades do corpo encontrado

ree

Segundo informações do Delegado Eric Martins, o suspeito que no início da tarde reagiu ao ser abordado pela Força Tática no bairro Castelândia e que acabou sendo baleado pela autoridade political, possui fortes indicios de envolvimento com o corpo encontrado hoje pela manhã na região das furnas.

T.M.S.M., de 24 anos estava em um salão de barbearia quando foi abordado e atirou contra os policiais que reagiram e balearam o suspeito. Atendido e encaminhado a UPA, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O jovem morto estaria acompanhado de 02 (dois) outros comparsas que tentaram fuga, invadiram uma residência, fizeram reféns mas acabaram por se entregar e foram presos.

ree

Esta operação aconteceu devido as investigações sobre o corpo encontrado na região de vale das furnas, enrolado e em adiantado estado de decomposição.

Os supeitos do crime de morte que jogaram o corpo do vale estavam em local próximo: “os casos aparentemente têm ligação e o confronto, após a abordagem dos policiais militares teria decorrido da própria investigação sobre quem seria o autor ou autores do provável homicídio”, disse o delegado Eric Martins.

Os suspeitos envolvidas estariam escondidas naquele local em que a abordagem aconteceu e segundo o delegado há muitos indícios para levar os culpados à responder na Justiça.

A perícia técnica está atuando para os estudos necessários para continuidade das investigações.

Comentários


bottom of page