top of page

Últimas Notícias

O objetivo de Moraes e do Governo é acabar com o Congresso, como em todas as ditaduras

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • 17 de jul. de 2025
  • 2 min de leitura

Assim como acontece na Venezuela, Nicarágua e outras ditaduras, a união de executivo e judiciário tem o objetico de consolidar a implantação e evitar eleições em 2026 onde a direita deve fazer um grande número de senadores e deputados

O projeto de implantação da ditadura no Brasil é um sonho antigo dos integrantes do "Foro de São Paulo", liderados por Lula, mas até então, era apenas o desejo do PT.

O que mudou a partir de 2019 foi que a estratégia ganhou força quando o Judiciário passou a integrar a Coligação criminosa, com Alexandre de Moraes assumindo papel de "ditador-mor" com todos os demais ministros da corte, aceitando o papel de coadjuvantes.

Com o total aparelhamento das Forças Armadas, o PT fechou as frentes que poderiam lutar pela normalidade democrática e passou a inserir então o Brasil, definitivamente, no rol de nações que rasgam sua Constituição, implanta o império da Lei ditada por um único homem (Alexandre de Moraes) e suprimiu todas as liberdades e garantias que existem no Brasil.

Lula não tem o menor desejo de tocar o dia-a-dia da administração do País. Deixa isso para os partidos e politicos que o obedecem, passa uma vez por mês para ver como as coisas estão e enfrenta qualquer dificuldade com a caneta assassina e canalha de Alexandre de Moraes.

Como o objetivo é fechar o Congresso, as decisões da casa de Leis não são respeitadas, nem pelo executivo nem pelo Judiciário, que legisla no lugar do Senado e da Câmara. O exemplo mais recente é o caso do IOF.

O desejo do ex-Presidiário, colocado na presidência da república pela coligação criminosa STF/PT, é viajar pelomundo, posando de estadista, só que escolheu o caminho errado. Dede seu nascimento nos anos 80, o PT (que significa Lula em qualquer língua) ataca os EUA, a quem chamam de imperialistas, no adjetivo mais ameno.

Com a Coligação formada com o STF e as Forças Armadas, o ex-presidiário se sente a vontade e resolveu assumir sua posição de atacar os países do mundo livre e aliar-se as ditaduras da esquerda mundo afora. E tome críticas a Israel e defesa do Irã. Criticas a Ucrania, um país pacifico que foi invadido pela Russia, alem da defesa e bilhões de dolares enviados para Venezuela, Cuba e outras ditadores na América do Sul e na África.

A coligação criminosa não tem escrúpulos nem ética e vai matar tantos quanto forem necessários para se estabelecer. Começou pelo "Clesão", morto nas masmorras de Alexandre de Moraes e vai atingir a qualquer um que não consiga fugir do Brasil.

Assim como a esquerda fez no período militar, a direita fugir do Brasil não significa covardia, mas uma forma de lutar para serem ouvidos pelo mundo.

A interferência americana é muito bem-vinda para tentar resgatar o estado democrática na ditadura do "Foro de São Paulo" implantada pela coligação STF/PT.






Comentários


bottom of page