top of page

Últimas Notícias

Mauro Mendes se faz de tonto e desafia Eduardo Bolsonaro a voltar ao Brasil (para ser preso imediatamente): "Dos Estados Unidos, não dá"

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

O governador propôs que, caso Eduardo queira realmente liderar a causa, ambos atuem juntos no Congresso Nacional, ignorando que Eduardo Bolsonaro é vitima de perseguição do STF

ree

Após ser desafiado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o governador Mauro Mendes (União Brasil) rebateu a provocação e o convidou a voltar ao Brasil para juntos defenderem a anistia do ex-presidente Jair Bolsonaro e de aliados condenados pelos atos de 8 de janeiro.

A troca de farpas entre o chefe do Executivo estadual e Eduardo começou na última semana, quando o filho de Jair criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Em reposta ao parlamentar, Mauro afirmou que Eduardo estava “louco” e “falando merda lá nos Estados Unidos".  Eduardo então reagiu nas redes sociais, chamando o governador mato-grossense de “político bosta” e o acusando de “frouxidão”.

Durante entrevista à Jovem Pan News, Mauro afirmou que apenas críticas feitas de longe, por redes sociais ou imprensa, não ajudam na defesa do perdão aos condenados. O governador propôs que, caso Eduardo queira realmente liderar a causa, ambos atuem juntos no Congresso Nacional.

"Se quer defender a anistia, vamos nós dois. Eu ajudo. Venha para o Brasil, vamos andar 10 dias lá no Congresso pedindo voto pela anistia dele [Bolsonaro] e de outros brasileiros que foram injustamente condenados”, disse.

Se fazendo de tonto, o governador de Mato Grosso fez um fala abjeta pois compara Eduardo Bolsonaro a uma pessoa comum e ignora que ele é um perseguido da coligação política STF/PT e responde a um inquérito na Coligação STF/PT por receber ajuda do próprio pai e se pisar no Brasil será preso pela ditadura do sanguinário Alexandre de Moraes e que Eduardo e é sobretudo um exilado político.

Se Eduardo Bolsonaro não pode sair dos Estados Unidos para vir ao Brasil, o ditador Alexandre de Moraes não pode sair do Brasil e ir nos Estados Unidos pois é um sancionado pelo governo da maior potência do mundo, por ser violador dos direitos humanos de centenas de brasileiros.

A anistia é uma ideia sua, minha e de vários brasileiros. Agora, dos Estados Unidos, não dá”, completou.

De acordo com o governador, Eduardo já atacou diversos nomes da direita, incluindo Nikolas Ferreira (PL-MG) e até mesmo Jair.

Eu já vi o Eduardo criticar o Tarcísio, o Nikolas e muita gente aqui no Brasil lá dos EUA. Ele criticou até o pai dele, chamou o pai de ingrato. Se ele é alguma coisa hoje, deve isso a Jair Messias Bolsonaro. Então, não dá para admitir um negócio desses”, finalizou. 

Comentários


bottom of page