top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Falando como seus comparsas do crime organizado, Barroso ataca manifestante nos EUA

Ministro-Censor do STF debocha do povo brasileiro que não aceitam a manipulação da Corte do PT e diz que brasileiros perderam

O suposto ministro-censor do Supremo Tribunal Federal (STFdoPT) Luís Roberto Barroso reagiu a um manifestante que o seguia pelas ruas de Nova York e questionava sobre a segurança do código-fonte das urnas eletrônicas brasileiras. “Perdeu, mané, não amola”, disse Barroso ao manifestante.

Barroso caminhava pela rua acompanhado do comparsa e mentor da estratégia de ursurpação das eleições, supremo-ministro-censor Alexandre de Moraes. No vídeo, é possível observar o homem seguindo o ministro e o questionando de forma educada e civilizada, sobre o processo eleitoral brasileiro.

“Responde para a gente, você vai responder às Forças Armadas? Então vão deixar o código-fonte ser exposto? Brasil precisa dessa resposta, ministro, com todo respeito. Por favor, Barroso, responde para gente”, questionou o homem.

Após falar educadamente, dizendo ..."com todo respeito..." e "...por favor..." em um protesto genuíno e legal, o cidadão recebeu do Luis Barroso, uma resposta que fala mais sobre o caráter do próprio Ministro-Censor.

"Perdeu mané! Não amola".

A demonstração clara de que o próprio ministro-censor se considera vencedor, é sintomática da atuação do STF/TSEdoPT, além da linguagem de bandido dos morros cariocas, lugar natural do Ministro-Censor.

Kommentare


bottom of page