top of page

Últimas Notícias

Em solo americano, ministros do STF ouvem o que merecem ouvir e que não pode ser dito no Brasil

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 14 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Ministros-Censores do STF do PT estão em Nova York para participar do evento Lide Brazil Conference, evento promovido pela empresa do ex governador João Dória

ree

Os ministros comparsas que integram o STF do PT, que rasgaram a Constituição e implantaram a ditadura da toga para conseguir seu intento temerário de eleger o candidato da esquerda para Presidente, no Brasil ameaçam qualquer voz que não seja dos petistas, do Janones e do Randolfe Rodrigues.

Em solo americano, onde a liberdade de expressão e de pensamento é realmente livre, eles nada podem fazer contra a população que quer dizer exatamente o que são e merecem os ocupantes temporários do STF do PT e sua luta insana para eleger o candidato do PT a Presidência.

Os brasileiros que vivem em Nova York, disseram umas verdades, neste domingo (13), aos ministros-censores do Supremo Tribunal Federal (STF) que estão em Nova York para participar do evento do Lide Brazil Conference, entre 14 e 15 de novembro, organizado pela empresa do ex-Governador de SP, João Dória. .

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, manifestantes gritam e xingam os magistrados quando eles saem do hotel pela porta principal para entrar em uma van, estacionada logo em frente.

Quando o ministro Gilmar Mendes sai do hotel rumo ao veículo, uma das pessoas grita: “O que é seu está guardado, seu bandido”.

Mais cedo, segurando cartazes com os dizeres “SOS Forças Armadas” e com vestimentas nas cores verde e amarelo, os manifestantes faziam gritos de ordem: “Ei, Xandão, seu lugar é na prisão”, em referência ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Comentários


bottom of page