top of page

Últimas Notícias

Câmara emite "Nota de Repúdio" por fala de servidor durante entrega de casas no Primavera III

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 46 minutos
  • 1 min de leitura

Segundo a "nota" publicada pela Câmara, o autor das falas seria Everaldo Raul Cabral, Superintendente de Habitação da SAS

A Câmara Municipal de Primavera do Leste emitiu hoje uma "Nota de Repúdio", alegadamente contra a fala do servidor público municipal, Everaldo Cabral, que ocupa a função de "Superintendente de Habitação" na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o que consta na Nota Oficial, o Servidor teria atacado os vereadores afirmando, entre outras, que eles não sabem e/ou não fazem a devida fiscalização.

O fato teria acontecido na manhã desta quarta-feira, durante entrega de 30 casas do programa "Meu Lar, Meu Sonho" no bairro Primavera III.

A Nota assinada pelo Presidente da Câmara, vereador Marco Aurélio Salles (PRD) alega ainda que a fala do servidor teria ultrapassado os limites da critica e seria de fato um "desrespeito Institucional".

Além disso, a Câmara alega que durante o evento, os vereadores não tiveram participação nos discursos e apenas na formação do dispositivo de honra.

Alegam que apenas o vereador Eraldo Fortes fez uso da palavra, mas na qualidade de líder do Prefeito na Câmara e não como representante do Legislativo indicado para representar a Mesa Diretora.

No evento estavam presentes os vereadores Vado (MDB) e Marcondes (PSDB), respectivamente o 1º vice-Presidente e o 2º vice Presidente, mas nenhum foi chamado para usar a palavra em nome do Legislativo Municipal, limitando a comporem o dispositivo.


LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE REPÚDIO:


bottom of page