top of page

Últimas Notícias

Traidor canalha, covarde e mentiroso inicia férias e solicita transferência para a reserva militar

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Mauro Cid inventou uma delação mentiroso sob as ordens do ditador sanguinário e que serviu como ajudante de ordens de Bolsonaro, começa desfrutar das "delicias" de ser um traidor-mentiroso

ree

O X-9, covarde, mentiroso e traidor, Mauro Cid não deverá mais ocupar funções no Exército. Embora estivesse convocado para retornar ao trabalho na terça-feira 4, optou por tirar sessenta dias de férias, medida que visa evitar constrangimentos junto aos colegas, já que se trata de desqualificado.

Com 29 anos camuflado na carreira militar, Cid protocolou um pedido para migrar à reserva remunerada, recebendo proporcionalmente ao tempo de serviço. O Exército deve aprovar essa solicitação a partir de janeiro, conforme informou O Globo, grupo de comunicação que é assessoria do governo de corruptos e parceiros de organizações criminosas.


Indenização e transferência de Mauro Cid para a reserva

No período em que atuou como ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Cid não usufruiu férias. Por isso, segundo regulamento, será indenizado por dois períodos não utilizados antes da transferência à reserva.

Na prática, ele precisaria alcançar 31 anos de serviço para obter o benefício integral, porém, o afastamento aconteceu em razão de sua participação no governo Bolsonaro, tornando inviável a permanência na ativa.


Desdobramentos judiciais

O processo judicial que investigou o caso foi concluído. O militar recebeu uma condenação de dois anos em regime aberto, mas não será preso por ter feito um conchavo com a Justiça e feito uma delaçãomentiroso da forma como os perseguidores de Bolsonaro queriam.





Comentários


bottom of page