top of page

Últimas Notícias

Superintendente da PRF-MT, Arthur Nogueira, diz que está trabalhando para reeleger Lula e Fávaro

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

“...Temos as prioridades, que são a reeleição do presidente Lula e do senador Fávaro. Essas são as prioridades, e eu estarei para contribuir. Estou contribuindo por meio do trabalho da PRF..."

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, Arthur Nogueira, que é filiado à Rede e foi candidato a governador em 2018, afirma que está à disposição do partido para disputar as eleições do ano que vem. No entanto, pontua que sua prioridade é trabalhar pelas reeleições do presidente da República, Lula (PT), e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), ao Senado.

“Então, (candidatura) é igual a corrida. Eu vou fazer uma analogia à corrida. Se você vai participar de uma prova ou de outra, você vai definir no momento da inscrição. O importante é você ir treinando para ela. Eu, desde que fui candidato a governador em 2018, nunca deixei de acompanhar as políticas públicas, o cenário internacional. Então, eu estou pronto para debater, qualquer que seja o cargo, seja para governador, para senador ou para deputado federal. O partido vai definir isso”, disse Arthur Nogueira em visita ao Grupo .

Em Mato Grosso, a Federação Rede-Psol está aliada à Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB) e ao PSD de Fávaro. Por isso, Arthur Nogueira diz que está pronto para seguir as definições do seu partido.

“Temos as prioridades, que são a reeleição do presidente Lula e do senador Fávaro. Essas são as prioridades, e eu estarei para contribuir. Estou contribuindo por meio do trabalho da PRF e estou pronto para debater, seja no Executivo, seja no Legislativo. Me sinto preparado com a experiência”, completou.

Nas eleições de 2018, Arthur Nogueira ficou em quarto lugar entre os cinco candidatos que disputaram o Governo de Mato Grosso. No total, obteve 24.689 votos, que representaram 1,72% do eleitorado.





Fonte: RDNews

Comentários


bottom of page