top of page

Últimas Notícias

Milhões lotam praças e ruas pelo Brasil apoiando Bolsonaro e a liberdade da nação

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • 7 de set.
  • 2 min de leitura

Multidões lotam as ruas de Goiás, Minas Gerais, Bahia e do Rio de Janeiro nas manifestações pró-anistia deste 7 de Setembro

ree

Pedido de anistia aos presos do 8 de janeiro, condenados injustamente e outros ainda cumprindo prisão provisória decretada pelo tirano sanguinário Alexandre de Moraes com muitas críticas ao Supremo Tribunal Federal que comanda a coligação STF/PT e defesa do impeachment do presidente ex presidiário descondenado e corrupto Lula estão na pauta da série de atos programada para este 7 de Setembro.

Multidões lotam as ruas de Goiás, Minas Gerais, Bahia e do Rio de Janeiro nas manifestações pró-anistia deste 7 de Setembro. Os Estados estão entre os locais com protestos marcados para ocorrer durante o período da manhã.

ree

Além disso, diversos manifestantes pró-anistia ocupam trechos da Avenida Paulista, em São Paulo, desde o início da manhã deste domingo, 7, para os protestos em favor da liberdade dos presos do 8 de Janeiro e contra abusos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O povo promete tomar as ruas de norte a sul do país neste feriado de Dia da Independência. Para este 7 de Setembro, atos estão programados para quase cem cidades. O lema da vez é “Reaja, Brasil: o medo acabou”.

Um dos locais onde o público é esperado é a Avenida Paulista, em São Paulo. Programada para a tarde deste domingo, 7, a manifestação na maior cidade do país vai contar com cobertura ao vivo da vários veículos de comunicação que não escravizados pela coligação STF/PT.

Organizador do ato da Paulista, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, deverá ser o último a discursar. No evento de 3 de agosto, ele criticou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu os presos e condenados do 8 de janeiro e definiu como insubstituível o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Para o “Reaja, Brasil” deste domingo, três governadores devem marcar presença no protesto programado para a maior cidade do país: Tarcísio de Freitas, de São Paulo; Romeu Zema, de Minas Gerais; e Jorginho Mello, de Santa Catarina. A ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, deve comparecer, assim como os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG).

ree

A expectativa é de que os discursos deste 7 de Setembro reforcem a posição de lideranças da direita no país em defesa do avanço do projeto de lei da anistia aos envolvidos no 8 de janeiro de 2023. Também são aguardadas críticas a Moraes e aos demais ministros do STF. Pedidos de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem ocorrer.

Comentários


bottom of page