top of page

Últimas Notícias

Marco Rubio pelos EUA e Mauro Vieira pelo Brasil vão negociar hoje em Washington

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 2 dias
  • 2 min de leitura

Depois de chamar presidente americano de nazista e de desdenhar do tarifaço, Lula e o governo vão ouvir que a questão é a ditadura implantada no Brasil que precisa recuar para começar os entendimentos

ree

Depois de chamar o presidente norte-amerocano de fascista, nazista e promover a ditadura da "toga" no Brasil inventando processos e condenações absurdas contra seus adversários políticos, o governo comunista da extrema esquerda da coligação STF/PT, liderado pelo corrupto descondenado Luis Inácio Lula da Silva vai ouvir pessoalmente hoje nos EUA, que a solução para as sanções que sofreu tem que começar pelo retorno do Brasil a democracia.

A carraspana que será dada pelos EUA, será vociferada pelo filho de cubanos (conhecedor profundo das ditaduras latino-americanos) Marco Rúbio, ao chefe da diplomacia brasileira, Mauro Vieira, enviado do governo comunista brasileiro para passar vergonha na capital americana.

Como hábil negociador, Donald Trump fez um agrado a Lula para faze-lo aceitar ir para a mesa de negociação onde se prevê que deve ouvir sobre tudo que tem feito de errado, levando o Brasil a se aliar a países como Coreia do Norte, Irã, Venezuela, Russia e principalmente a China, para quem tem entregado de graça todas as riquezas minerais e a infra-estrutura do Brasil.

Mas muito além dos erros da geopolítica, o atual governo corrupto de extrema esquerda vem promovendo também o fim da democracia com uma perseguição política desmedida contra o ex-Presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Os processos falsos e as acusações mentirosas estão levando o Brasil a ser considerado uma nação cuja regras democráticas foram abandonadas para se tornar uma "juristrocracia", onde uma corte intervém no Legislativo e comanda o Executivo, criando Leis e interpretando outras ao arrepío da normalidade constitucional. Em linhas gerais, a atual composição do STF rasgou a constituição, criou Leis e implantou o terror político no Brasil.

Conforme disse o Presidente Donald Trump quando anunciou o pacote de sanções contra o Brasil, 10% da tarifa foi imposta por causa das transações comerciais e 40% das tarifas foi impostas pelas questões da quebra da normalidade no Brasil.

O que o governo do corrupto descondenado do Brasil vai ouvir hoje em Washington, é que para renegociar os 10% das questões comerciais, o Brasil terá que resolver primeiro os 40% das questões politicas e juridicas.

E isto passa pela aprovação imediata da Anistia pelo Congresso Nacional e a saída do líder da ditadura da Toga, o sanguinário ministro Alexandre de Moraes, responsável direto pela morte de 7 brasileiros que estavam nas manifestações de 8 de janeiro, sendo a de "Clezão" a mais visivel delas. Suas ações são tão perversas que ele é condenado mundialmente como um violador dos direitos humanos.




Redação


Comentários


bottom of page