top of page

Últimas Notícias

Filho do deputado Carlos Bezerra confessa assassinato da ex mulher e amante e entrega arma

Ely Leal

Carlinhos Bezerra matou a tiros a ex mulher e o namorado dela. O pai além de deputado federal é o dono do MDB no Mato Grosso

Depois de matar (supostamente) a ex mulher, Thays Machado (44 anos) e o amante dela, Willian Cesar Moreno (30 anos), o filho do deputado federal Carlos Bezerra (Presidente e dono do MDB em Mato Grosso), Carlinhos Bezerra (57 anos), confessou o crime de assassinato, depois de ser preso e entregou a arma, uma pistola calibre 380.

Depois de 03 anos de relacionamento com a ex, Carlinhos Bezerra não se conformava com o fim do relacionamento e o fato de ela já estar com outro e gostar de "novinhos" (O amante tinha 14 a menos que ela e 27 menos que o assassino - suposto).

Desconfiado do caso (que ele achava que era anterior a separação) após ser publicamente assumido há 2 semanas, Carlinhos Bezerra, passou a perseguir Thays e fazer ameaças. A última foi feita um dia antes do crime. As tocaias eram feitas no entorno do prédio onde a Thays morava.

Na tarde desta quarta-feira (18), Thays e o amante Willian saiam do prédio no bairro do Consil, em Cuiabá, quando foram perseguidos por Carlinhos Bezerra que atingiu o casal com a arma de fogo, levando-os a morte.

Em seguida, o assassino (suposto) fugiu para uma fazenda na região de Campo Verde, onde foi localizado pela autoridade policial poucas horas depois.

Não ofereceu resistência, se entregou e entregou ainda a arma utilizada para cometer os assassinatos (suposto).

Perante a autoridade policial declarou que foi o autor dos disparos fatais, mas disse que sofre de diabetes e neuropatia e que por isso teve um desconforto emocional e por isso atirou nas vitimas, mas já estava arrependido.

Já a autoridades policial disse que tem imagens de vídeos e relatos de testemunhas de que há dias ele vinha rondando o prédio de posse de uma arma de fogo.

De maneira bastante célere, ele foi preso ontem e hoje já foi para audiência de custódia, onde a Meritíssima Juíza Caroline Simões, da 3º Vara Criminal de Campo Verde constatou que não houve violência na prisão e validou a prisão em flagrante.

Sem absolutamente nenhuma interferência do seu pai, o deputado federal Carlos Bezerra, ele já foi transferido hoje mesmo (quinta-feira, dia 19) da Penitenciária de Campo Verde para a Penitenciária Central do Estado em Cuiabá, onde uma cela em separado com todas as mordomias o aguardam, já que ele possui diploma de curso superior.

Por isso, o seu processo já ficará a cargo do Juiz Wladimir Perri, da 12º Vara Criminal de Cuiabá que vai decidir se a prisão em flagrante será transformada em provisória e um poderosa e numerosa banca de advogados fará sua assistência Juridica.





Redação


Comments


bottom of page