top of page

Últimas Notícias

Esquerda e grande Imprensa mostram sua verdadeira face e antissemitismo aumenta em 1.000% no Brasil

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 3 de nov. de 2023
  • 2 min de leitura

Guerra de Israel mostra que esquerda e a maioria da grande imprensa apoia terroristas e seus crimes e quer exterminar Israel, como fazia Hitler e os Nazistas

Com um governo completamente aliado e comprometido com as ditaduras sanguinárias, comunistas, socialistas e esquerdopatas pelo mundo e com a grande imprensa nacional submissa a todas as vontades do Governo, o Brasil revela a verdadeira face de seus gestores nazistas e fascistas e se isola com o BRICS, do mundo ocidental civilizado.

Levantamento feito nos EUA e confirmado pela CONIB (Confederação Israelita do Brasil), afirma um aumento de 1.200% nas denúncias de manifestações antissemita no Brasil, seja das posições governistas a manifestações de seguidores em redes sociais.

O Governo do atual Presidente, ex presidiário, enviou dinheiro da população Brasileira para financiar a guerra do Hamas (enviado em 2010, U$ 25 milhões foram oficialmente destinados a ANP (Autoridade Nacional Palestina), mas que foi desviada pelo Hamas que governa a faixa de Gaza para cavar tuneis e comprar armas para atacar Israel), seus seguidores de extrema esquerda seguem o mesmo caminho do discurso de extermínio de Israel nas redes sociais.

Tudo com maciça divulgação, apoio e incentivo da grande mídia de extrema esquerda do Consórcio, liderados pela Globo, TV 247, Folha, CNN e seus asseclas.

Ao custo de R$ 11 mil por quilo, o MST enviou alimentos para o Hamas. Como sempre a desculpa é que foram enviados para os palestinos, mas todos sabem que nada acontece na faixa de Gaza sem autorização do Hamas que confisca ajuda humanitária de todo o mundo para alimentar seus terroristas, enquanto a população palestina serve apenas de escudo, para propaganda das mortes por efeito colateral da guerra e como abrigo para os terroristas.

Nada que se envia para a faixa de Gaza chega nas mãos ou pratos dos palestinos. Fica tudo para o Hamas.

Se as mortes de civis inocentes é um custo extra para o exercito Israelense na guerra contra o terror, mas que tem como objetivo matar os terroristas, o Hamas, sem condições de enfrentar o exercito Israelense, mira na população civil inocente de Israel, como seu objetivo de Guerra. Por isso são terroristas.

O Governo brasileiro se recusa a chamar o Hamas de grupo Terroristas, envia dinheiro e alimentos para os criminosos e confirma nas entrelinhas do discurso que Israel não tem o direito de se defender de ataques contra sua população e seu território. Inclusive tentou aprovar no conselho de segurança da ONU uma resolução neste sentido que foi barrada pelos EUA.

Com um séquito de seguidores fanáticos nas redes sociais, o Antissemitismo velado do governo brasileiro, acirra os ataques de seus militantes nas redes sociais, apoiados pela mídia comprada.

O aumento dos ataques pedindo o extermínio de Israel, elevou também o número de denúncias de antissemitismo e foi justamente este os números registrados nos EUA e na CONIB. Inspirados em Hitler e nas suas posições nazistas e fascistas,, grande imprensa e esquerda do Brasil mostram sua verdadeira face.,





Comments


bottom of page