top of page

Últimas Notícias

Em Campo Verde, trabalhadores de SP continuam desaparecidos

Ely Leal

Amigo que recebeu a mensagem comunicou o sumiço à Polícia Civil; carro teria sido achado carbonizado

Três homens - identificados como Elias Lopes da Silva, de 27 anos; Eduardo Sousa de Lima, 26; e Alexssandro da Silva Feliz, 34 - estão desaparecidos desde o dia 19 de abril, em Campo Verde (a 136 km de Cuiabá). O trio, natural de São Paulo, chegou na cidade para trabalhar na instalação de câmeras de segurança em escolas municipais e desaparecereu após uma noite em um bar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, um amigo do trio, que também estava na cidade a trabalho, relatou que às 16h30 do dia do sumiço, Elias, Evadir e Alexandre teriam saído em direção ao “Bar do Corote”. O amigo, no entanto, preferiu ficar no hotel. Por volta das 19h, ele recebeu uma mensagem de Eduardo dizendo: “Mano, deu ruim”.

Preocupado, o rapaz foi até o bar com uma outra testemunha e os dois viram o veículo das vítimas, modelo Chevrolet Classic, estacionado do outro lado estacionamento. Ao se aproximarem, eles perceberam que nenhum dos amigos estava no local.

Ainda de acordo o relato, um sujeito que estava no bar teria dito que os rapazes retornaram para o hotel. O amigo então, seguiu um suposto trajeto feito pelo trio até o local onde todos estavam hospedados, mas não encontrou ninguém. Desconfiado, voltou ao bar e, desta vez, o carro dos amigos também tinha desaparecido.

À Polícia, a testemunha ainda informou que tentou contato pelo celular das vítimas, mas os aparelhos não recebem ligações ou mensagens desde a noite do ocorrido.

De acordo com informações preliminares, nesta terça-feira (25), o carro das vítimas teria sido encontrado em uma zona de mata da cidade totalmente carbonizado. No entanto, as investigações sobre o caso seguem em sigilo.

Comments


bottom of page