top of page

Últimas Notícias

Destruidores do meio ambiente e multibilionários, família Maggi vai financiar o centro e extrema esquerda nas eleições

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Os primos Iraí e Blairo não pretende deixar a direita assumir o governo do estado, enm as duas vagas para o Senado

Blairo Maggi, ex-governador de esquerda e ex-ministro de Dilma Roussef, que detém o título de "moto-serra de ouro" pelo altíssimo índice de desmatamento que promoveu no Brasil e seu primo Iraí Maggi, que vai destruir a maior parte das reservas de mata nativa em Primavera do Leste com a construção de 5 PCH's para gerar energia exclusivamente para o grupo Bom Futuro, estão afiados e afinados para as eleições 2026.

A dupla, considerada o "maior apoio" na política do estado, pelos bilhões de dolares que possuem para possivelmente financiar seus desejos politicos e controlar os eleitos, já definiu quem serão seus candidatos de esquerda e extrema-esquerda.

Para o Governo do Estado, o nome ungido pelos bilionários é Otaviano Piveta, atual vice que assume o governo a partir de Abril, quando Mauro Mendes se desincompatibiliza. Para continuar sendo protegido por grande parte da máquina pública no estado, a dupla vai com Piveta.

Já para ocupar as duas vagas no Senado, os primos escolheram o atual Governador Mauro Mendes, de centro-esquerda, e o camaleão político da extrema-esquerda, senador licenciado e ministro da Agricultura do governo corrupto de Lula, Carlos Fávaro, que já foi bolsonarista para se eleger e virou extremista da coligação STF/PT para conseguir o cargo de Ministro.

Atualmente ocupa o PSD, sigla de aluguel da extrema esquerda.

Com esta manobra, os primos Maggi querem continuar controlando nacos do poder, como Secretarias e coordenadorias ligadas a questões ambientais, para continuar destruindo na paz, o meio-ambiente em Mato Grosso.

Comentários


bottom of page