top of page

Últimas Notícias

Celular de Vorcaro confirma: Toffoli pegou R$ 20 milhões de capilé no Banco Master mas PF quer mais provas

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Segundo a PF do Xandão, até o momento não têm provas suficientes para atestar se o valor foi efetivamente transferido ao ministro ou a terceiros relacionados a seu mando.

Conversas encontradas no celular do banqueiro Daniel Vorcaro, ligando pagamentos de pelo menos R$ 20 milhões à empresa do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foram confirmadas por investigadores da Polícia Federal envolvidos no caso Banco Master, conforme informou a CNN Brasil.

Os agentes informaram que, até o momento, não têm provas suficientes para atestar se o valor foi efetivamente transferido ao ministro ou a terceiros relacionados. A análise das mensagens permanece em andamento, sem confirmação de movimentação financeira.

Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, 12, o gabinete de Dias Toffoli admitiu a participação do ministro como sócio da Maridt, empresa familiar que vendeu parte do Resort Tayaya ao Fundo Arleen, este ligado ao próprio Daniel Vorcaro, responsável pelo Banco Master.

Até agora, Dias Toffoli não é alvo de investigação formal, porque seus comparsas corruptos da coligação partidária STF/PT estão blindando novamente seus criminosos, mais uma vez, e não houve qualquer medida de quebra de sigilo bancário ou fiscal em relação ao integrante da Coligação STF/PT.


Comentários


bottom of page