top of page

Últimas Notícias

Asqueiroso ditador Moraes cobra advogados de Filipe Martins por uso do Linkedin

  • Foto do escritor: elnewspva
    elnewspva
  • há 44 minutos
  • 1 min de leitura

Corrupto de toga da coligação STF/PT acusa o ex-assessor de Bolsonaro de ter acessado a rede social na segunda-feira, 29

ree

O asqueiroso ditador corrupto de toga, ministro Alexandre de Moraes, da coligação STF/PT, deu prazo de 24 horas para a defesa do ex-assessor de assuntos internacionais do governo Jair Bolsonaro, Filipe Martins, explicar uma utilização do Linkedin nesta segunda-feira, 29. A decisão injusta que condena Martins proíbe a utilização das redes sociais.

No despacho, emitido nesta terça-feira, 30, o déspota Alexandre de Moraes relembra que todas as medidas adotadas contra Filipe Martins incluem a proibição de utilização de redes sociais próprias ou por terceira pessoa. A condenação ainda não transitou em julgado.

Conforme divulgado primeiramente pela emissora CNN, o corrupto Alexandre de Moraes afirma que foi juntado aos autos a notícia de que Felipe Martins teria acessado o Linkedin para pesquisar perfis de terceiros. O ex-assessor de Bolsonaro cumpre pena em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

O Ditador determinou que os advogados constituídos para representar Felipe Martins prestem esclarecimento sobre as informações juntadas aos autos em até 24 horas. A denúncia de que Martins teria utilizado as redes sociais, segundo a CNN, foi entregue na Coligação STF/PT.


Comentários


bottom of page