top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Vado espera notificação para dar posse ao vice presidente e retarda cumprimento de ordem judicial

Para cassar mandato, ele não teve dúvidas para aplicar " seu entendimento", mas para corrigir seu erro, se esconde atrás da notificação

Se para cassar o mandato de um parlamentar devidamente eleito pela população, o Presidente da Câmara não teve dúvidas de determinar, com base apenas em um "comunicado", o fim do mandato, agora que a Justiça decidiu que a decisão dele deve ser anulada, ele vem se escondendo para não ser notificado pela Justiça de uma verdadeira decisão judicial.

A manobra inútil de Valtecir Alventino - Vado (MDB), vem retardando a posse do vereador vice presidente da casa, Luis Magalhães, dizendo que não foi "notificado" pela Justiça.

Vado tem inteiro conhecimento da decisão judicial, cujo inteiro teor circula nas redes sociais desde que foi exarada. Pela justa recomposição de coisa líquida e certa, poderia acatar a determinação e já coloca-la em prática, mas prefere retardar numa manobra desnecessária, como aliás é toda sua gestão na Presidência da Câmara.

Um servidor concursado da Câmara, para não sofrer retaliação interna, não será identificado foi claro e cristalino ao analisar o fato. "Na realidade, o Presidente sabe que não tem condições intelectuais e cognitivas para ocupar o posto que ocupa. Só está na cadeira porque é boneco de manobra do Prefeito e ele tem medo do vice presidente, que é parlamentar experiente, preparado e sabe conduzir. Por medo e inveja, ele retardar para uma tola demonstração de força e para dizer que quem manda é ele", analisou.

A verdade é que intelectualmente, Vado sequer tem condições de ocupar uma função pública e as gafes que comete são provas cabais disto. Muito menos de conduzir um parlamento.





Ely Leal - Redação


Comments


bottom of page