top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Terroristas ameaçam o Brasil e STF e Globo não tomam qualquer atitudes e ainda escondem os crimes

Supremo Ministros do STF, Jornalismo da extrema esquerda, como rede Globo e seus portais satélites classificaram manifestantes de direita como "terroristas" são cúmplices por omissão dos verdadeiros terroristas do Brasil

Enquanto centenas de manifestantes estão apodrecendo na cadeia em razão dos manifestos de 8 de Janeiro por uma democracia transparente e que foram classificados pelos Supremos Ministros do STFdoPT como terroristas, golpistas e criminosos, o mesmo STFdoPT, a Rede Globo e seus satélites da extrema imprensa comunistas, fazem silêncio e escondem do Brasil o terrorismo, o golpe e a bandidagem que o MST e outras siglas terroristas vem promovendo Brasil afora.

Os verdadeiros terroristas, golpistas e criminosos são acobertados enquanto os patriotas são tratados como carne humana descartável na cadeia da Papuda.

Em razão da prisão do líder terrorista José Rainha neste sábado no Pontal de Paranapanema, estado de São Paulo, os criminosos do MST prometem ampliar o terror na zona rural.

O Jornalismo de esgoto da Rede Globo, bem como suas emissoras e sites de internet satélite na extrema imprensa de esquerda, discutem as carpas, emas e as joias que a ex Primeira-Dama ganhou de um príncipe saudita, escondem, mentem e falseiam as noticias do terror que se espalha pelo campo neste desgoverno do ex presidiário.

Rasgando a antiga Constituição do Brasil, de 1988 (Chamada "Constituição Cidadã", por Ulysses Guimarães), os terroristas invadem propriedades produtivas, sequestram pessoas, fazem extorsão e praticam toda sorte de crimes possíveis e imagináveis.

A nova Constituição, ditada pelas vontades do Supremo Ministro Alexandre de Moraes, permite a prisão, tortura, exílio e perseguição por palavras que ele não gosta, mas permite a ação criminosa de ocupação de propriedade privada, num ato político comandado pelo PT e pelo desgoverno do ex Presidiário, como se a não não tivesse povo, apenas donos, que eles se julgam ser.

As forças armadas do Brasil, última trincheira de defesa da democracia, já que STF, Governo e Congresso foram capturados pelos apoiadores de ditaduras, estão acovardados e humilhados pelos fascistas da esquerda. Viraram estafetas de Ministros.

Os terroristas, após a prisão de seu líder pela Polícia Paulista, governada por um não alinhado com a extrema esquerda, Tarcísio, publicaram nota ameaçando o Brasil.

Os verdadeiros criminosos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, disseram que deverão ocorrer dezenas de invasões país afora em abril caso o governo não apresente um plano nacional de reforma agrária que contemple um cronograma de assentamentos durante todo o governo Lula.

Nas contas mentirosas dos terroristas, há cerca de 100 mil famílias acampadas no Brasil, das quais 80% pertence a organização terroristas. A maior parte se situa na região Nordeste. Durante o Governo Bolsonaro, esses criminosos ficaram calados. Não foi outra a razão da vitória do ex presidiário no nordeste.

O MST também cobra que as nomeações para as superintendências regionais do Incra para membros da sua organização terrorista, sejam aceleradas. Das 29 superintendências, apenas seis foram nomeadas pelo atual governo, todas entregues a membros da facção criminosa.

O movimento deseja que os indicados tenham ligação com o movimento terrorista. Há uma avaliação no MST de que com a mudança do governo Jair Bolsonaro para Lula o ambiente é mais favorável à invasões de propriedades.

Uma liderança do MST disse que o atual governo não criminaliza lutas populares e apoia o terrorismo.

O próprio ex presidiário prometeu durante a campanha que a organização terrorista seria "protagonista" em seu governo e está cumprindo o que prometeu.

Os atuais ataques terroristas, denominado "Carnaval Vermelho" promoveu só no estado de São Paulo, mais de 9 (nove) invasões de propriedades, na Bahia fábricas da Suzano e outras propriedades foram sequestradas, com a total conivência de quem tem a responsabilidade de punir o crime, mas só persegue, caça, tortura, prende e processo, integrantes da direita que jamais chegarem nem próximos de cometer crimes como estes que estão sendo acobertados.

A Imprensa de extrema esquerda, comandada pelo Lixo Jornalístico da Rede Globo, está discutindo algumas joias que foram doadas a ex primeira dama, Michelle Bolsonaro (na caçada interminável que eles panfletaram durante o governo do ex Presidente), além de carpas e emas, mais uma vez idiotizando o povo brasileiro na defesa dos interesses escusos dos verdadeiros criminosos.

A inversão de valores, o desrespeito a Constituição, o império da barbárie e a Lei do crime estão no mais completo domínio das instituições no Brasil.




Comments


bottom of page