top of page

Últimas Notícias

PT no Poder - MP do Xandão pede afastamento de Augusto Nardes do TCU por áudio vazado

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 22 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

Chefe da Campanha do ex presidiário e Senador pelo Acre, Randolfe Rodrigues do Ministério Público Particular do Ministro-Censor Alexandre de Moraes quer tirar o Ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes por causa de áudio vazado

O chefe da campanha vitoriosa do ex-presidiário e descondenado Lula, o Senador pelo Acre Randolfe Rodrigues (Rede), que também atua como Ministério Público Particular do Ministro-Censor e projeto de Ditador Alexandre de Moraes que conduz inquérito ilegais e inconstitucionais, Alexandre de Moraes, entrou com pedido no STF/TSEdoPT direcionado ao seu comparsa e Ditador Alexandre de Moraes.

No áudio vazado, o Ministro Augusto Nardes diz, em um grupo de whatsapp de integrantes do agronegócio diz haver um "movimento muito forte dentro das forças armadas" e que dentro dos próximos dias haveria um desenlace forte na nação.

Na petição, o senador pede ainda que Nardes deponha sobre todas as informações proferidas em seu áudio, o afastamento provisório do ministro, perda do cargo e suspensão dos direitos políticos, caso a investigação confirme a denúncia....

Na petição ao comparsa, o Senador acreano pede que Nardes seja ouvido e diga sobre tudo o que sabe sobre das informações que repassou no áudio.

Pede ainda que ele seja afastado do cargo, para em seguida perder o cargo.

E pede também que Augusto Nardes perca seus direitos politicos.

Como integrante do Ministério Público Particular (junto com o deputado mineiro André Janones) do Ministro-Censor e Ditador Alexandre de Moraes, os pedidos formulados pelo senador acreano tem a absoluta certeza de que será atendido pelo comparsa ministro.

O Consorcio de Mídia comandada pela rede Globo, emissora responsável pelas campanhas contra Bolsonaro e os bolsonaristas e defensora da censura a Imprensa e dos atos inconstitucionais do STF/TSEdoPT, que trabalha pela instalação do Governo do ex presidiário.




Redação



Comments


bottom of page