top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

PT no Poder - Flávio Dino agride parlamentar e vai ser denunciado no Tribunal de Haia

Além de empurrar um deputado da oposição, ministro truculento e criminoso será denuncia no Tribunal de Haia por crime de guerra por Senador

O mais truculento, mentiroso e criminoso ministro do ex presidiário está sofrendo as consequências de sua forma estúpida de exercer um cargo público. Sem respeito e sem ética.

Depois de empurrar o General Girão (PL-RN), deputado federal no Aeroporto Santos Dumont, ele viu o parlamentar de oposição abrir um B.O. (Boletim de Ocorrências) por sua forma agressiva de se portar, que será levada ao STFdoPT, já que ele é o preferido do larápio de 9 dedos para ocupar a vaga da Suprema Ministra Rosa Webber com apoio total de Xandão, o imperador.

Suspeito de planejar, organizar e determinar a invasão dos prédios público na manifestação dos patriotas de 8 de Janeiro, para que pudesse culpar "Bolsonaro" e os "bolsonaristas" e assim poder extravasar sua sede exterminar a direita que resultou na prisão de mais de 2 mil brasileiros inocentes pelo seu comparsa de ditadura, Xandão e a tentativa desesperada de envolver Bolsonaro numa trama imaginária que só eles fizeram, cujos resultados já começam a aparecer com condenações de até 17 anos para brasileiros inocentes e a soltura de Sérgio Cabral, corrupto condenado há mais de 400 anos de cadeia por ser um dos maiores ladrões da história brasileira.

O estreito relacionamento de Flávio Dino com Alexandre de Moraes, tem resultados práticos nas condenações de todos os corruptos envolvidos na Lava-Jato e na condenação de Juizes, promotores e policiais que cumpriram suas obrigações de prender os corruptos na referida operação.

A história está sendo reescrita pela matilha de canalhas, e os bandidos viraram os mocinhos e quem fez justiça virou bandido.

Pelo histórico criminoso de suas ações como Ministro da Justiça do (des)governo corrupto do ex presidiário, será denunciado no Tribunal de Haia, na Holanda, por crimes de guerra.

A informação é do Senador Jorge Seif (PL-SC), que está recolhendo dezenas de assinaturas de outros Senadores.

Uma das acusações é o fato de que o carniceiro do RN, apagou as imagens do Ministério da Justiça que poderia demonstrar seus crimes e entregou algumas poucas imagens sem relevância para a C.P.M.I. que investiga a farsa montada por Dino para tentar criminalizar a direita e também Bolsonaro.

É importante anotar aqui que até o momento, que a movimentação criminosa de recebido total apoio do STFdoPT, que oprime quem Dino quer oprime, liberta quem Dino quer ver liberto e condena inocentes por manifestações pacificas, ficando a cargo do próprio Dino, as invasões e o quebra-quebra vistos em 8 de Janeiro.



Comments


bottom of page