top of page

Últimas Notícias

PT apresenta projeto para reeleger ex presidiário em 2026. Donos de Primavera devem sair do armário

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 31 de ago. de 2023
  • 3 min de leitura

No documento publicado, partido quer exigir apoio dos candidatos da esquerda para Prefeitos e Vereadores em todas as cidades, para o ex-presidiário, com o objetivo de fortalecer os comunistas para 2026

Em Primavera do Leste, os donos do poder no Legislativo e no Executivo, podem ser obrigados a sair do armário e deixar claro o apoio ao seu líder, o ex presidiário.

O MDB, partido fisiológico da base de apoio dos comunistas em Brasilia tem na cidade, o Prefeito Municipal (que está afastado para fazer campanha para AMM), Léo Bortolin e mais 5 (cinco) vereadores (Nhonho, Vanessa, Mazutti, Zancanaro e Enf. Geovana), será o que deve jogar a máscara mais rapidamente.

O União Brasil do vice-Prefeito, Ademir de Góes tem 3 vereadores (Temarzinho Pedreiro, Crocodilo e Renato Cazanelli) que também estão no partido que detém o Ministério mais corrupto do ex presidiário neste atual governo. Juscelino Filho, das comunicações que usa jatos da FAB para ir a Leilões, empregado trabalhadores de sua fazenda no Senado e mandou dinheiro para asfaltar a estrada em frente a sua fazenda.

O PV, que integra a federação do PT, junto com o PCdoB, tem 2 (dois) dois vereadores (Kinha Juriti e Karla da Saúde).

A vereadora Iva Viana é do PDT de Ciro Gomes e do Ministro da Previdência do Governo, Carlos Luppi e também do Ministro Waldez Góes da Integração.

PSB (do Vereador Taylan Zanatta) é o partido do tirânico Ministro da Justiça, Flávio Dino, do Ministro dos portos e aeroportos (Márcio França) e de Geraldo Alckmim, vice do ex presidiário e também ministro da Indústria e Comércio.

O PSD (do Presidente Vado) é a coluna de sustentação do comunismo no agronegócio com Carlos Fávaro, ministro da Agricultura na liderança politica do estado, junto com a família de Blairo Maggi, ex ministro de Dilma.

O PP (do Vereador Didi Forró Show) acaba de desembarcar na canoa do ex Presidiário e já quer 02 (dois) ministérios na atual reforma que o ex presidiário está fazendo nos ministérios.

O Podemos (do vereador extinto Adriano Carvalho e do agora vereador Gilberto Telles) é o único partido de oposição, tanto na esfera municipal quanto nacional.

Nesta quarta-feira, dia 30, o PT publicou no seu site, a Resolução do Diretório Nacional.

Alí está escrito que a prioridade é eleger Prefeitos e Vereadores em sintonia com a esquerda, como é o caso de Primavera do Leste para fazer a base da reeleição do ex presidiário, em 2026.

Só que a resolução fala em priorizar municípios com mais de 100 mil eleitores que tenham canais de TV regionalizados. Primavera tem cerca de 47 mil eleitores.

No documento ainda estão as pautas que os candidatos da extrema esquerda de Primavera e do Brasil estão "obrigados" a apoiar o governo do ex presidiário assim como defender a taxação maior para os ricos (o que pode ser um problema para o Prefeito e o Vice), apoiar a reforma agrária dos terroristas do MST e de criminalizar as PM's nos estados, para que não combata os criminosos.

A extensa pauta que deverá ser seguida pelos 14 vereadores, pelo Prefeito e pelo Vice, obriga ainda ao apoio da descriminalização das drogas para uso geral dos jovens, sem repressão, além de isolar os militares para torna-los mais insignificantes do que já são, com o apoio dos atuais comandantes.

Todas estas informações estão publicadas no site do PT e podem livremente acessadas por qualquer cidadão.





Ely Leal - Redação



Comments


bottom of page