top of page

Últimas Notícias

Psol aciona MP contra Igreja Assembleia de Deus pelo suicídio de influenciadora digital

Ely Leal

Partido de extrema esquerda fascista acusa Igreja de transfobia, tortura psicológica e incitação ao suicídio

Depois da morte da influenciadora digital Karol Eller, os deputados federais do partido de extrema esquerda nazi-fascista Psol, Erika Hilton, Pastor Henrique Vieira e Luciene Cavalcanti, porque estão associando o suicídio da Karol Eller com a tese espiritual da "cura gay", pregada pela Igreja Assembleia de Deus de Rio Verde (GO).

Segundo alegam os fascista da extrema esquerda, o ministério religioso oferece o procedimento que teria ocasionado a vida de Karol. Ela cometeu suicídio na semana passada, após enfrentar uma grave crise de depressão desde 2021.

Os Radicais do Psol, segundo consta no pedido, acusam o templo de fazer o retiro espiritual "Maanaim" para converter jovens homossexuais e bissexuais em heterossexuais.

"Os tratamento de cura gay são verdadeiras praticas de tortura e agressão a toda comunidade LGTBQIAPM+, cuja orientação sexual ou designação de gênero são características inerentes a cada sujeito, sendo impossível a sua alteração", sustenta na ação, os fascistas do Psol, na ação que trata da "cura gay" em Karol Eller.

Conforme os extremistas de esquerda, a prática é vedada pelo Conselho Nacional de Psicologia e sugerem ao MP que mova ação contra a Igreja pelos supostos crimes de transfobia, tortura psicológica e incitação ao suicídio.




Comments


bottom of page