top of page

Últimas Notícias

Psol aciona MP contra Igreja Assembleia de Deus pelo suicídio de influenciadora digital

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 19 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Partido de extrema esquerda fascista acusa Igreja de transfobia, tortura psicológica e incitação ao suicídio

Depois da morte da influenciadora digital Karol Eller, os deputados federais do partido de extrema esquerda nazi-fascista Psol, Erika Hilton, Pastor Henrique Vieira e Luciene Cavalcanti, porque estão associando o suicídio da Karol Eller com a tese espiritual da "cura gay", pregada pela Igreja Assembleia de Deus de Rio Verde (GO).

Segundo alegam os fascista da extrema esquerda, o ministério religioso oferece o procedimento que teria ocasionado a vida de Karol. Ela cometeu suicídio na semana passada, após enfrentar uma grave crise de depressão desde 2021.

Os Radicais do Psol, segundo consta no pedido, acusam o templo de fazer o retiro espiritual "Maanaim" para converter jovens homossexuais e bissexuais em heterossexuais.

"Os tratamento de cura gay são verdadeiras praticas de tortura e agressão a toda comunidade LGTBQIAPM+, cuja orientação sexual ou designação de gênero são características inerentes a cada sujeito, sendo impossível a sua alteração", sustenta na ação, os fascistas do Psol, na ação que trata da "cura gay" em Karol Eller.

Conforme os extremistas de esquerda, a prática é vedada pelo Conselho Nacional de Psicologia e sugerem ao MP que mova ação contra a Igreja pelos supostos crimes de transfobia, tortura psicológica e incitação ao suicídio.




Comments


bottom of page