top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Para seis dias de férias do Léo/Ademir, Vado é Prefeito

Presidente da Câmara assim, vai coroando uma carreira política onde sequer consegue da boa noite na sessão sem ler um papel

Uma manobra no mínimo inusitada. Com o vice prefeito Ademir de Gois (UB) em viagens, estranhamente o Prefeito Léo Bortolin resolveu tirar "férias" de seis (6) dias.

Como Léo assumiu a direção da AMM (Associação Manoto-grossense dos Municípios) no último dia 03/01, não se sabe se ele, "tirou férias" de seis (6) dias também do orgão classista.

O fato que é que essa estranha manobra administrativa, permitiu que o sempre faminto por holofotes, o vereador Presidente da Câmara Valtecir Alventino, vulgo Vado (PSD), foi entronizado no cargo de Prefeito Municipal de Primavera do Leste.

Este é o ápice de uma carreira política mediocre e improdutiva (alguém se lembra de algum projeto ou proposta pelo vereador Vado?), baseada na sabujice e no genefluxo estado servil com que atende aos desejos dos mandatários do seu mandato, pelo que se afigura.

Com sérias dificuldades cognitivas, Vado é tão despreparado, que as gafes que comete e os erros na condução do Legislativo, já produziram momentos verdadeiramente vexatórios e humilhante para o parlamento, além de deprimentes, como foi o caso do tratamento dispensado ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB) que visitou o Poder para prestigiar a volta de Luiz Magalhães á Câmara.

Embora a gestão do Prefeito Vado (sic!), aparenta ser breve, serão seis longos dias. O tatu em cima do poste.





Ely Leal - Redação

Comments


bottom of page