top of page

Últimas Notícias

Para fortalecer "agro vermelho", Favaro define que eleição de Léo para AMM é prioridade

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 14 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

Senador licenciado e Ministro da Agricultura dos comunistas entende que a eleição do Prefeito de Primavera para a AMM vai ajudar na conquista de eleitores para a extrema esquerda em Mato Grosso

O Ministro da Agricultura do Governo Comunista do ex presidiário, de extrema esquerda, Carlos Fávaro, definiu as duas prioridades para consolidar sua tentativa de transformar o maior produtor do Brasil, o estado de Mato Grosso, em um estado dominado pela esquerda.

A primeira e mais imediata prioridade do ministro comunista, é eleger o seu companheiro ideológico, Prefeito Léo Bortolin (MDB) de Primavera do Leste, para Presidente da AMM.

A segunda, é para 2024, onde quer eleger para Prefeito de Cuiabá, o neo-comunista Eduardo Botelho (União Brasil) - Eterno Presidente da Assembleia Legislativa, que deve enfrentar o escolhido do governador Mauro Mendes para a Prefeitura.

Léo Bortolin, representante do "agro vermelho" em Primavera do Leste, já recebeu o apoio de Blairo Maggi, ex-ministro da Dilma Roussef e principal expoente do agro vermelho em Mato Grosso.

Depois os apoios dos deputados estaduais Beto 2 a 1 e Janaína Riva, outros dois representantes do setor comunista do agronegócio, camuflados de centrão na política estadual.

O dono do PSD no estado, Favaro que já usa dos serviços políticos do Presidente da Câmara Municipal, Valtecir Alventino - Vado, acredita que elegendo Léo na AMM vai atrair Prefeitos e Lideranças municipais para a causa do "Agro Vermelho" em Mato Grosso.

A noticia foi publicada no site RDNews, canal de divulgação de extrema esquerda, usada pela administração municipal no estado para divulgar suas "atuações" em nível estadual e patrocinado pela Aprosoja.

Quanto ao eterno Presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, já declarou que vai sair do União Brasil, também base de apoio do "agro vermelho", para ir para o PSD de Fávaro, onde garantiu o apoio do Presidente ex Presidiário, para ser o candidato da extrema esquerda em Cuiabá.

Ainda para 2024, o grupo quer eleger o atual Vice-prefeito de Primavera, Ademir Góes, para ser Prefeito da cidade e assim viabilizar a reeleição do ex presidiário em 2026, para Presidente do Brasil.




Redação com informações do RDNews

Comments


bottom of page