top of page

Últimas Notícias

Os fascistas do Sleeping Giants Brasil promovem perseguiçóes com o apoio e incentivo do STF

Ely Leal

Atualizado: 19 de fev. de 2023

O grupo que descaradamente tenta acabar com veículos de comunicação que não praticam as "fake news" que eles apoiam via pressão nos patrocinadores

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou uma nota sobre as ações cada vez mais ostensivas do movimento comunista/fascista Sleeping Giants Brasil contra veículos de comunicação do país. A Abert disse que “acompanha, com preocupação, as reiteradas campanhas de boicote”.

O alvo mais recente do movimento “fascista” é a Jovem Pan. Há pouco dias, o grupo informou que conseguiu tirar 50 anunciantes da emissora, depois da campanha lançada em suas redes sociais — #DesmonetizaJovemPan.

A Abert, na nota, descreveu a conduta dos fascistas do Sleeping Giants. “Por meio de suas redes sociais, os perfis de empresas são marcados para que deixem de anunciar em determinadas emissoras de radiodifusão, sob pena de serem constrangidos e expostos junto à sociedade até o atendimento de sua demanda”.

Em recente postagem, o grupo pressionava uma tradicional loja de móveis e eletrodomésticos. “Estamos há 38 dias esperando a Lojas Cem responder sobre sua propaganda com a Jovem Pan”, diz um dos tuítes.

Porém, outras emissoras já foram alvo dos boicotes. Em julho de 2021, o Sleeping Giants mobilizou cerca de 200 empresas a tomarem medidas contra supostos ataques homofóbicos do apresentador Sikêra Jr., na RedeTV!.

Em novembro de 2020, o movimento da esquerda comunista e corrupta perseguiu anunciantes do jornal Gazeta do Povo. Além disso, o fascistas do Sleeping Giants fez parte de uma campanha na internet pela demissão do jornalista Rodrigo Constantino, colunista da Revista Oeste e da Gazeta.

“Trata-se de inequívoca ação de intimidação, que tem por finalidade o enfraquecimento econômico de veículos de comunicação, com graves repercussões e prejuízos a diversos profissionais de imprensa que exercem legitimamente a sua atividade profissional”, escreveu a associação. “A Abert compreende que tais ações intimidatórias não representam o caminho adequado para o aprimoramento de nossa sociedade, da liberdade de expressão e de imprensa, e do Estado Democrático de Direito”, concluiu.

Por outro lado, chama a atenção também a atuação do STF/TSEdoPT, que promove a perseguição, tortura, linchamento moral, prisão e outros instrumentos ilegais como o desrespeito ao processo legal, contra qualquer manifestação de Jornalistas ou veículos comunicações da direita, derrubando redes sociais, desmonetizando e promovendo a perseguição e o "Apartheid Ideológico" tal qual os fascistas do Sleeping Giants.

Por essa analogia é possível se inferir que os fascistas do Sleeping Giant é o braço do STF/TSEdoPT que atua nas redes sociais. Estão umbilicalmente unidos.


Comments


bottom of page