top of page

Últimas Notícias

O irresponsável Randolfe Rodrigues reclama que a Polícia que não agiu com mais violência

Ely Leal

Senador pelo Acre, Coordenador da Campanha do ex presidiário e chefe da transição da quadrilha, queria mais violência da Polícia contra os manifestantes que ele chama de terrorista

O defensor e adorador da maior organização terrorista do Brasil, o MST, o Senador (Sic!) pelo Acre, Randolfe Rodrigues, classifica os movimentos populares de resistência ao golpe da eleição do ex presidiário, promovida pela organização STF/TSEdoPT, como atos de "terroristas".

Em entrevista a TV CNN, o irresponsável reclamou que a Polícia foi tolerante com os manifestantes. Randolfe Rodrigues quer o sangue dos brasileiros que não comungam com seus pensamentos comunistas de esquerda.

“Me causa espanto não ter tido nenhum detido, nenhum ferido, nenhum morte e a tolerância dos policiais passou dos limites, eles, que estavam quase assistindo aos atos terroristas sem fazer nada”, disse o principal membro da organização do ex presidiário na transição.

O senador do Acre e mentor jurídico de Xandão de Moraes, que faz todas as suas vontades, há muito tempo, afirmou ser importante descobrir “de onde partiu a ordem para tanta tolerância dos policiais” e pontuou que os responsáveis pelo vandalismo devem ser punidos.


Comments


bottom of page