top of page

Últimas Notícias

O império da corrupção e das narrativas mentirosas venceu. PT quer devolver mandato de Dilma

Ely Leal

A devolução seria simbólica. Simboliza que os corruptos estão no governo e estão criminalizando quem é de direita que nada fez e absolvendo bandidos, criminosos e corruptos.

O deputado corrupto, Lindbergh Farias, do corrupto PT do Rio de Janeiro e namorado nas horas vagas da corrupta presidente do PT, Gleisi Hoffman, protocolou ontem na Câmara dos deputados, um projeto de lei que determina a devolução do cargo da corrupta ex presidenta do Brasil, Dilma Roussef, a mulher que queria estocar vento.

Para poder reescrever a história e transformar seus corruptos em heróis, o ex Presidiário que é o chefe da Organização Criminosa que está na Presidência, já vinha dando demonstrações de apreço pela ideia.

Completamente aparelhado, o judiciário vem fazendo sua parte para ajudar os corruptos, bandidos e ladrões que estão no governo.

Na semana passada, o TRF 1 decidiu manter "arquivada" a ação por improbidade administrativa contra a ex-presidente das pedaladas fiscais.

A história está sendo reescrita e criminosos estão sendo inocentados, libertados e absolvidos, enquanto os manifestantes pacíficos estão presos por crimes que infiltrados da esquerda praticaram no dia 08 de Janeiro.

Para os Juristas Miguel Reale Junior, Janaina Paschoal e Hélio Bicudo, a ex presidente corrupta do PT cometeu crime ao realizar manobra contábil para roubar no orçamento federal do Poder Executivo.

Ela foi condenada e perdeu o cargo, mas manteve seus direitos politicos numa decisão absurda do ex ministro do STFdoPT, Ricardo Levandovisck.

Concorreu ao cargo de Senadora por Minas Gerais em 2018 e acabou atrás do companheiro de corrupção Rodrigo Pacheco, de Carlos Viana e de Denis Pinheiro.

Para reescrever a história e inocentar os corruptos e bandidos, o atual governo ocupado por um descondenado e ex presidiário, a corrupta Dilma Roussef recebeu de presente a presidência dos Brics, com salário de R$ 300 mil/mensais e onde passa dias e noites dando suporte politico e financeiro para o ditador russo Vladmir Putim, parceiro e aliado do ex presidiário que está na Presidência.




Comments


bottom of page