top of page

Últimas Notícias

Neste domingo, mais um jovem perde a vida na Lagoa Municipal

  • Foto do escritor: Ely Leal
    Ely Leal
  • 20 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de fev. de 2022

Um grupo de amigos praticavam exercícios quando resolveram dar um mergulho no local

Na tarde deste domingo por volta das 13:30 hs, um grupo de jovens estavam praticando exercícios físicos no entorno da lagoa municipal, quando para finalizar a prática, três deles resolveram dar um mergulho na lagoa, após algum tempo resolveram retornar.

Dois conseguiram chegar as margens, mas G.C.L., 21 anos, segundo informações da Polícia Civil Judiciária, trata-se do filho da atual secretária municipal de saúde, Maria Roseli Correia, não conseguiu chegar a margem.

Um dos jovens tentou resgata-lo, mas não conseguiu. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar.

Em apenas 4 minutos após a comunicação, o Corpo de Bombeiro chegou ao local, fez o resgate do corpo e tentou a reanimação.

Após 6 minutos de comunicado, o SAMU também chegou ao local.

Mesmo com todo o atendimento e tentativa de reanimação, Guilherme Correia de Lima, não resistiu ao período em que ficou submerso vindo a óbito.

Após constato o óbito, a Politec foi acionado para registrar todos os dados da ocorrência enquanto a autoridade Policial colhia o depoimentos dos amigos que se encontravam no local, bastante abalados.


VEJA AS FOTOS


Foto Acima - Imagens/Arquivo Pessoal - Internet



Reportagem: Ely Leal

Imagens/Fotos/Produção: Ligi Almeida


Comentários


bottom of page