top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Na luta contra o aborto, Primavera do Leste vai se manifestar no dia 12

Evento faz parte do calendário nacional de manifestação pelo direito a vida, organizada por movimentos conservadores

O voto dada pela recém aposentada Ministra Rosa Weber no STF (Supremo Tribunal Federal), a favor da liberação do aborto no Brasil, teve como reação da sociedade um forte movimento em defesa da vida intrauterina.

Movimentos conservadores desencadearam nas redes sociais contrário a posição da ministra, afirmando que a vida é plena desde a concepção, na fase de desenvolvimento, assim como nascimento e pleno viver.

Os casos excepcionais de geração da vida, seja por deformação genética ou por violência física, como o estupro, já constam na legislação. O que passar disso, é destinação pessoal por determinação ideológica da gestora, o que não lhe dá o direito de decidir sobre vida ou morte do ser vivente que carrega.

Com o objetivo de demonstrar ao Congresso Nacional, aos Ministros do STF e ao Governo de extrema esquerda que preside o Brasil, uma grande manifestação nacional contra o Aborto indiscriminado foi convocado pelos conservadores de todo o Brasil.

Em Primavera do Leste, as lideranças conservadoras, marcaram a manifestação para ter início as 15h30m, na orla da lagoa Municipal e de lá percorrer os principais pontos da cidade,.

Pelos dados das últimas eleições, a cidade tem cerca de 76% da população que se declara conservadora e de direita e a organização solicita que essa população majoritária na cidade se manifeste.

"Queremos convocar a sociedade conservadora, as igrejas, os jovens e trabalhadores do campo e da cidade, as donas-de-casa e todos, para se some a nós, para que possamos dizer claramente as nossas autoridades que somos contra o aborto e a favor da vida e temos o sagrado direito democrático de viver de acordo com nossas posições pessoais, nossas convicções e nossas crenças", disse o empresário e um dos líderes do movimento, Paulo Daniel.

A organização solicita ainda que os manifestantes vista uma camiseta preta como forma de demonstrar sua oposição contra o assassinato de crianças no ventre da mãe.





Ely Leal - Redação



コメント


bottom of page