top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Na ditadura do Xandão, Cid volta pra cadeia por falar a verdade

Em áudios revelados pelo Revista Veja, ex ajudante de ordens de Bolsonaro deixou claro o que metade do Brasil sabe. É tudo uma farsa armada e preparada para condenar adversários politicos

A ditadura imposta no Brasil pelo supremo ministro da suprema coligação partidária STF/TSE/PT de propriedade do tirano Alexandre de Moraes, usou mais uma vez sua gestapo particular, apelidada de Polícia Federal, para colocar de novo, na cadeia, mais uma vítima do terrorismo moral e mental onde atuam, o tenente-coronel Mauro Cid, após áudio vazado (muito provavelmente pela própria gestapo), publicado pela Revista Veja (Integrante do consórcio criminoso de mídia, liderados pela Globo), onde ele falava de como atua a gestapo e o chefe da coligação, supremo ministro Xandão.

O que disse Mauro Cid, nos áudios vazados é aquilo que todo Brasil sabe. Da tortura psicológica e coação moral como método de investigação da gestapo particular de Xandão e que o processo já tem sentença redigida, só faltando encaixar na narrativa mentirosa, as supostas "provas" para prender, criadas e urdidas pela coligação partidária STF/TSE, o ex Presidente Bolsonaro e todos que integravam a cúpula do governo de direita.

As motivações inventadas e criadas pela coligação para prender todos da direita, rasgam a constituição e são a prova definitiva de que Democracia não existe no Brasil e as Leis são datadas pelas vozes malignas na cabeça careca e reluzente do Supremo Ministro.

O Tenente-Coronel Mauro Cid foi preso em maio de 2023, já no governo da extrema esquerda de Lula e coagido, pressionado, com a familia ameaçada, acabou por dizer coisas que nunca aconteceram, revelar segredos que não sabe e não existem e confirmar a narrativa urdida na mente satanica de Xandão e com isso foi solto em setembro de 2023.

Nesta sexta-feira, dia 22/03, após uma oitiva protocolar, foi novamente preso, por ordem do ditador do Brasil por supostamente "obstruir a justiça" nos audios vazados. Mais uma mentira do consórcio STF/TSE/PT, já que ele não vazou áudio nenhum (se acredita que o vazamento foi obra da própria gestapo) para veiculação da revista Veja, para que ele fosse preso, novamente. O tenente-coronel MAuro Cid está preso para o delírio dos totalitários, ditadores e criminosos que hoje ocupam o poder.



Comments


bottom of page