top of page

Últimas Notícias

Ely Leal

Ministro do "perdeu Mané" blinda terroristas do MST e CPI cancela reunião

Luis Roberto Barroso, junto com Xandão de Moraes são os maiores responsáveis pelo retrocesso democrático do Brasil e atuam descaradamente em favor do PT, das esquerdas e dos terroristas da extrema esquerda

O Supremo Ministro do Supremo STF Luis Roberto Barroso, suspendeu nesta segunda-feira, dia 04, depoimentos que estavam marcados na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os atos terroristas do MST na zona rural e urbana do Brasil.

A Comissão ouviria na tarde desta segunda-feira, o diretor-presidente do ITERAL (Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas) e também o gerente-administrativo do mesmo órgão, José Rodrigo Marques Quaresma.

O Ministro, que "derrotou o Bolsonarismo" e que já afirmou também que o STF é um órgão político, alegou que a CPI do MST está invadindo espaço exclusivo e de competência do governo do estado. O que segundo ele não é atribuição da CPI.

Aliás, a se observar o histórico de decisões do Ministro, qualquer ato praticado no Brasil, seja político, administrativo ou consultivo, não tem qualquer legalidade. E todo e qualquer ato praticado contra o ex Presidente Jair Messias Bolsonaro, parlamentares de direita ou pessoas de direita, são perfeitamente legítimos.

Para o ideológico Ministro da esquerda e representante dos comunistas, socialistas e ditadores no STF, contra Bolsonaro e a direita, vale rasgar a constituição, praticar toda e qualquer ilegalidade e ferir toda e qualquer Lei.



Comments


bottom of page